Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit -

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

Ifaseg e QBE patrocinam Sala Vip do Agente ABAV

A Ifaseg, empresa que gerencia riscos para organizações que movimentam mais de 50% do mercado de turismo do Brasil, e a QBE, um dos 25 maiores grupos seguradores do mundo, estão patrocinando a Sala Vip do Agente ABAV. O espaço estará funcionando dentro da 42ª ABAV Expo, que ocorre de 24 a 28 de setembro no Anhembi, em São Paulo.

A sala oferece serviços de apoio aos associados da ABAV, tais como acesso à internet, pontos conectados à rede e serviço de alimentos e bebidas. O espaço ainda disponibiliza recursos para o associado descansar, além de área reservada para reuniões. A iniciativa também facilita a identificação dos espaços temáticos, favorecendo a circulação nos corredores do Pavilhão de Exposições do Anhembi.

A 42ª ABAV Expo, realizada pela ABAV – Associação Brasileira de Agências de Viagens, apresenta área total de 76,3 mil m².

Ifaseg

A Ifaseg é especialista na administração e cobertura de riscos associados às atividades do turismo. Neste setor, a empresa lançou o primeiro seguro de Responsabilidade Civil Profissional para operadoras, agências de viagens e respectivos fornecedores. Em 2011, obteve o Prêmio Antonio Carlos de Almeida Braga de Inovação em Seguros, concedido pela CNSeg, confederação que reúne as companhias de seguros do Brasil.

QBE

Fundada na Austrália em 1886, a QBE está colocada entre os 25 maiores grupos seguradores do mundo, onde está presente em 48 países e conta com mais de 17 mil colaboradores. No Brasil, a companhia possui mais de 2,5 milhões de segurados e é líder no ranking de seguros Viagem, de acordo com dados da Susep – Superintendência de Seguros Privados. Sua atuação tem como base o conhecimento local e a solidez financeira.


Mais informações para a imprensa:
Fátima Gatoeiro
Assessoria de Comunicação / ABAV Nacional
Fone: 11 - 3155-3073
E-mail: comunicacao@abav.com.br
Site: http://www.abav.com.br