Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit -

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

Groupon estreia na ABAV Expo 2014

O Groupon Viagens participa pela primeira vez da ABAV Expo, a maior feira de turismo internacional realizada no Brasil. Com um estande exclusivo, a empresa vai apresentar aos visitantes todos os diferenciais de sua plataforma digital e mostrar por que o Groupon é o melhor canal para vender e gerir sua demanda online.

“O Groupon mudou seu modelo de negócios para o de e-commerce local em 2013 e a vertical de Viagens vem crescendo bastante com isso”, afirma Michel Piestun, CEO do Groupon para a América Latina. “O público do Groupon é composto por usuários que desejam viajar, mas que ainda não têm data e destino específico. O ótimo custo-benefício influencia diretamente na decisão de compra, levando-os para lugares e hotéis que antes eles nem conheciam. No Groupon, os players do setor conseguem fazer campanhas de acordo com sua necessidade - seja com o objetivo de melhorar a ocupação ou para aumentar a base de clientes.”

Entre outras facilidades, o Groupon oferece um portal dedicado aos parceiros, no qual é possível ver informações em real-time sobre suas vendas na plataforma, incluindo informações demográficas e estatísticas sobre a clientela.

O novo Groupon

O Groupon Brasil lançou em setembro a versão totalmente nova de seu site de e-commerce local. Agora, a ferramenta de busca está mais simples e sofisticada, tornando a navegação pelas milhares de ofertas do site mais fácil.

“O Groupon evoluiu de um site de ofertas diárias para um verdadeiro mercado online e que hoje conta com grande presença nos dispositivos móveis”, afirmou Eric Lefkofsky, CEO global do Groupon. “Nossos novos site e app tornam mais fácil e agradável para os clientes consultarem primeiro o Groupon quando quiserem fazer ou comprar qualquer coisa, a qualquer hora, em qualquer lugar.”

Para acessar o novo site, entre em www.groupon.com.br.

Sobre o Groupon

Groupon é líder global em comércio local e o primeiro lugar onde o consumidor procura quando quer comprar qualquer coisa, a qualquer hora e em qualquer lugar. Com escala global, o Groupon consegue oferecer aos consumidores um vasto marketplace de ofertas imbatíveis em todo o mundo. Nele, os consumidores descobrem tanto pela web como pelo celular o melhor que sua cidade tem a oferecer, desfrutam de ótimas opções de férias com Groupon Viagens e encontram uma seleção de ofertas de qualidade relacionadas à moda, artigos de decoração e muito mais com o Groupon Shopping. O Groupon está reinventado o modo como pequenas empresas atraem, retêm e interagem com seus clientes, fornecendo um pacote de produtos e serviços digitais que incluem campanhas de negócio personalizadas, opções de pagamentos com cartão de crédito e débito e soluções de ponto de venda que ajudam empresas a crescer e operar de forma mais eficaz. Para procurar por grandes promoções ou receber e-mails Groupon, visite www.groupon.com.br. Para fazer o download do aplicativo móvel do Groupon, acesse www.groupon.com.br/mobile. Para saber mais sobre como se tornar um parceiro do Groupon, acesse www.grouponnegocios.com.br/.

Perfil institucional

A 42ª ABAV – Expo Internacional de Turismo é uma realização da Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV Nacional), com o apoio do Ministério do Turismo, do Instituto Brasileiro de Turismo (Embratur), da Prefeitura Municipal de São Paulo e da São Paulo Turismo (SPTuris), empresa de turismo e eventos da cidade, administradora do Parque de Exposições do Anhembi.

Parceira internacional da BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa – e da ITB Berlin, a maior e mais importante feira internacional de negócios do setor de viagens e turismo das Américas é patrocinada pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), que administra um dos maiores sistemas de desenvolvimento social do mundo – o Serviço Social do Comércio (Sesc), com atuação nas áreas de educação, saúde, cultura e lazer, e o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), principal agente da educação profissional voltada para o setor do comércio de bens, serviços e turismo.

Informações para a imprensa:

Grupo Máquina PR


Pamela Forti – pamela.forti@grupomaquina.com – (11) 3147-7473

Cristiane Rocha - cristiane.rocha@grupomaquina.com – (11) 3147-7430

Fernando Kadaoka – fernando.kadaoka@grupomaquina.com – (11) 3147-7498


Mais informações para a imprensa:
Fátima Gatoeiro
Assessoria de Comunicação / ABAV Nacional
Fone: 11 - 3155-3073
E-mail: comunicacao@abav.com.br
Site: http://www.abav.com.br