Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit -

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Transportes

Santos quer marcar e ampliar presença no maior evento turístico do Hemisfério Sul

Entre 24 e 28 de setembro, representantes de 65 países, cerca de 3.500 expositores e 40 mil visitantes profissionais vão compor o cenário no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo

A diretoria regional da Aviesp (Associação das Agências de Viagens Independentes do Interior do Estado de São Paulo) de Santos, liderada por Orlando Pereira dos Santos, da Orla Turismo, está empenhada na mobilização dos associados para se inscreverem nas caravanas rodoviárias rumo à 42ª ABAV – Expo Internacional de Turismo. A Aviesp, enquanto parceira e associada congênere da ABAV Nacional, congrega 24 diretorias regionais instaladas em cidades estratégicas do interior paulista.

As caravanas rodoviárias que contemplam Santos partem da cidade pela manhã, nos dias 26 e 27 de setembro, e vão direto para o Pavilhão de Exposições do Anhembi, na capital. Além do traslado de ida e volta, os participantes farão jus à assistência viagem oferecida pela Travel Ace e acompanhamento de um guia. As inscrições podem ser feitas até 12 de setembro no site oficial do evento.

Orlando Pereira dos Santos aposta e confia no sucesso do evento. “Agente de viagem é, desde 15/05/2014, atividade profissional reconhecida por Lei. A 42ª ABAV Expo acontece às vésperas das eleições, cenário propício para mostrarmos nossa união e nosso valor. Vamos investir em requalificação, marketing de relacionamento, networking e excelência no atendimento ao viajante. Por isso, todo apoio e incentivo às caravanas rumo à ABAV Expoâ€, sustenta o executivo.

Perfil institucional

A 42ª ABAV – Expo Internacional de Turismo é uma realização da Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV Nacional), com o apoio do Ministério do Turismo, do Instituto Brasileiro de Turismo (Embratur), da Prefeitura Municipal de São Paulo e da São Paulo Turismo (SPTuris), empresa de turismo e eventos da cidade, administradora do Parque de Exposições do Anhembi.

Parceira internacional da BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa – e da ITB Berlin, a maior e mais importante feira internacional de negócios do setor de viagens e turismo das Américas é patrocinada pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), que administra um dos maiores sistemas de desenvolvimento social do mundo – o Serviço Social do Comércio (Sesc), com atuação nas áreas de educação, saúde, cultura e lazer, e o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), principal agente da educação profissional voltada para o setor do comércio de bens, serviços e turismo.


Mais informações para a imprensa:
Fátima Gatoeiro
Assessoria de Comunicação / ABAV Nacional
Fone: 11 - 3155-3073
E-mail: comunicacao@abav.com.br
Site: http://www.abav.com.br