Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit -

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

Não associados à ABAV têm até 31 de agosto para se inscrever gratuitamente na 42ª ABAV Expo

Os agentes de viagens não associados à ABAV Nacional têm até o dia 31 de agosto para fazer sua inscrição gratuita na 42ª ABAV – Expo Internacional de Turismo. A partir desta data, o ingresso poderá ser adquirido no site oficial do evento ou diretamente na bilheteria do Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo, e terá um custo de R$ 60 para os cinco dias.

Os filiados às associações congêneres (Abeta, Abracorp, Aviesp, Bito e Belta) podem se inscrever gratuitamente, utilizando um código especial que deve ser adquirido junto às suas respectivas entidades, até 15 de setembro, e os associados à ABAV tem inscrição gratuita permanente.

A feira será realizada entre os dias 24 e 28 de setembro e contará com a participação de representantes de 65 países e 40 mil visitantes profissionais, que poderão interagir com os mais de 3,5 mil expositores aguardados para o evento. A 42ª ABAV Expo estará aberta, também, ao público final nos dias 27 e 28 de setembro (sábado e domingo) e, como novidade deste ano, venderá pacotes de viagens, além de uma série de produtos e serviços dos expositores, com descontos e preços promocionais no Feirão ABAV.

Perfil institucional

A 42ª ABAV – Expo Internacional de Turismo é uma realização da Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV Nacional), com o apoio do Ministério do Turismo, do Instituto Brasileiro de Turismo (Embratur), da Prefeitura Municipal de São Paulo e da São Paulo Turismo (SPTuris), empresa de turismo e eventos da cidade, administradora do Parque de Exposições do Anhembi.

Parceira internacional da BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa – e da ITB Berlin, a maior e mais importante feira internacional de negócios do setor de viagens e turismo das Américas é patrocinada pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), que administra um dos maiores sistemas de desenvolvimento social do mundo – o Serviço Social do Comércio (Sesc), com atuação nas áreas de educação, saúde, cultura e lazer, e o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), principal agente da educação profissional voltada para o setor do comércio de bens, serviços e turismo.


Mais informações para a imprensa:
Fátima Gatoeiro
Assessoria de Comunicação / ABAV Nacional
Fone: 11 - 3155-3073
E-mail: comunicacao@abav.com.br
Site: http://www.abav.com.br