Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit -

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

42ª ABAV Expo: inscrições prorrogadas para o Programa Compradores Convidados

As inscrições para participar do Programa Compradores Convidados da 42ª ABAV – Expo Internacional de Turismo foram prorrogadas para até a próxima sexta-feira (8). O programa é considerado o maior do país, uma vez que são convidados os principais profissionais do setor de viagens e turismo em âmbito nacional e internacional, com amplo potencial para a concretização de negócios.

Para participar do programa é preciso acessar o site do evento e clicar em Comprador Convidado, opção localizada ao lado direito da página inicial. Logo após, será necessário preencher o formulário de inscrição e ler e aceitar os termos e condições.

Após a inscrição ser concluída, ela será submetida a um processo de aprovação. Sendo aceita ou não, o inscrito receberá um e-mail com mais informações, pedindo para que ele retorne ao site e confira seu status completo. É importante que o participante dê um aceite depois de fazer a conferência das informações, sobretudo no que diz respeito ao pacote para o qual foi aprovado, para que o processo seja finalizado com êxito.

Para esse ano, a expectativa é receber cerca de 800 compradores convidados, provenientes em sua maioria da América do Sul e da América do Norte.

A 42ª ABAV Expo será realizada entre os dias 24 e 28 de setembro no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo.

Perfil institucional

A 42ª ABAV – Expo Internacional de Turismo é uma realização da Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV Nacional), com o apoio do Ministério do Turismo, do Instituto Brasileiro de Turismo (Embratur), da Prefeitura Municipal de São Paulo e da São Paulo Turismo (SPTuris), empresa de turismo e eventos da cidade, administradora do Parque de Exposições do Anhembi.

Parceira internacional da BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa – e da ITB Berlin, a maior e mais importante feira internacional de negócios do setor de viagens e turismo das Américas é patrocinada pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), que administra um dos maiores sistemas de desenvolvimento social do mundo – o Serviço Social do Comércio (Sesc), com atuação nas áreas de educação, saúde, cultura e lazer, e o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), principal agente da educação profissional voltada para o setor do comércio de bens, serviços e turismo.


Mais informações para a imprensa:
Fátima Gatoeiro
Assessoria de Comunicação / ABAV Nacional
Fone: 11 - 3155-3073
E-mail: comunicacao@abav.com.br
Site: http://www.abav.com.br