Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit -

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

ABAV Expo registra procura elevada e inscrições gratuitas são prorrogadas para não associados

Credenciamento poderá ser efetuado até 31 de agosto

Devido à grande procura, a ABAV Nacional optou por prorrogar para até o próximo dia 31 de agosto as inscrições gratuitas para os agentes de viagens não associados à entidade que tiverem interesse em participar da 42ª ABAV – Expo Internacional de Turismo. O credenciamento pode ser efetuado por meio do site oficial do evento.

Após esta data, o ingresso, válido para os cinco dias de evento, poderá ser adquirido na página do evento ou diretamente no Pavilhão de Exposições do Anhembi mediante pagamento de R$ 60.

“Os agentes de viagens são os protagonistas da ABAV Expo, motivo pelo qual optamos por estender este prazo e oferecer uma oportunidade a mais para quem ainda não se inscreveu. Avaliando a quantidade de agentes que já se credenciaram, podemos dizer que, com certeza, vamos superar a marca de 40 mil visitantes profissionais neste anoâ€, comemora Antonio Azevedo, presidente da ABAV Nacional.

De acordo com o dirigente, o evento aposta na “ampla possibilidade de networking e de negócios, características que tornaram a feira reconhecida em âmbito internacional†para incrementar o número de participantes.

A 42ª ABAV será realizada de 24 a 28 de setembro, em São Paulo, e será aberta ao público consumidor nos dias 27 e 28 (sábado e domingo).

Perfil institucional

A 42ª ABAV – Expo Internacional de Turismo é uma realização da Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV Nacional), com o apoio do Ministério do Turismo, do Instituto Brasileiro de Turismo (Embratur), da Prefeitura Municipal de São Paulo e da São Paulo Turismo (SPTuris), empresa de turismo e eventos da cidade, administradora do Parque de Exposições do Anhembi.

Parceira internacional da BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa – e da ITB Berlin, a maior e mais importante feira internacional de negócios do setor de viagens e turismo das Américas é patrocinada pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), que administra um dos maiores sistemas de desenvolvimento social do mundo – o Serviço Social do Comércio (Sesc), com atuação nas áreas de educação, saúde, cultura e lazer, e o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), principal agente da educação profissional voltada para o setor do comércio de bens, serviços e turismo.


Mais informações para a imprensa:
Fátima Gatoeiro
Assessoria de Comunicação / ABAV Nacional
Fone: 11 - 3155-3073
E-mail: comunicacao@abav.com.br
Site: http://www.abav.com.br