Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit -

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

ABAV Expo: Sala VIP do Agente ABAV oferece benefícios aos associados

Um dos diferenciais oferecidos para os agentes de viagens associados à ABAV Nacional que participarem da 42ª ABAV – Expo Internacional de Turismo está na utilização exclusiva da Sala VIP do Agente ABAV, espaço inaugurado em 2013 e o qual cresceu em tamanho e em importância.

A principal característica da sala é a disponibilização de serviços de apoio destinados especificamente aos associados, como acesso à internet, pontos conectados à rede e serviço de alimentos e bebidas, além de área para descanso e outra reservada para a realização de reuniões. Após a recente associação congênere da Abeta, Abracorp, Aviesp, Belta e Bito, a ABAV optou por estender estes mesmos benefícios aos associados destas entidades.

Outra das inovações para este ano está na criação de uma área, devidamente sinalizada e acoplada à Sala VIP, que servirá como ponto de encontro (pit stop) para os agentes de viagens que participarem das caravanas rodoviárias com destino ao evento. Esta iniciativa, aliada à adoção de uma nova programação visual da feira, que facilita a identificação dos espaços temáticos, favorece a circulação nos corredores do Pavilhão de Exposições do Anhembi.

A 42ª ABAV Expo será realizada de 24 a 28 de setembro e ocupará área total de exposição de 76,3 mil m². Considerada a principal feira internacional de negócios do setor no Hemisfério Sul, estimulará o intercâmbio de informações e conhecimento entre 3.500 expositores, representantes de 65 países e um público de 40 mil visitantes profissionais, fomentando, assim, o networking e a concretização de negócios.

Perfil institucional

A 42ª ABAV – Expo Internacional de Turismo é uma realização da Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV Nacional), com o apoio do Ministério do Turismo, do Instituto Brasileiro de Turismo (Embratur), da Prefeitura Municipal de São Paulo e da São Paulo Turismo (SPTuris), empresa de turismo e eventos da cidade, administradora do Parque de Exposições do Anhembi.

Parceira internacional da BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa – e da ITB Berlin, a maior e mais importante feira internacional de negócios do setor de viagens e turismo das Américas é patrocinada pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), que administra um dos maiores sistemas de desenvolvimento social do mundo – o Serviço Social do Comércio (Sesc), com atuação nas áreas de educação, saúde, cultura e lazer, e o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), principal agente da educação profissional voltada para o setor do comércio de bens, serviços e turismo.


Mais informações para a imprensa:
Fátima Gatoeiro
Assessoria de Comunicação / ABAV Nacional
Fone: 11 - 3155-3073
E-mail: comunicacao@abav.com.br
Site: http://www.abav.com.br