Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit -

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

42ª ABAV Expo terá Feirão de Vendas

A fim de atrair o público consumidor e estimular a indústria de viagens e turismo, a 42ª edição da ABAV – Expo Internacional de Turismo terá o Feirão ABAV nos dias 27 e 28 de setembro (sábado e domingo), datas em que será permitida a participação do público final.

A iniciativa tem como objetivo promover o hábito e o consumo de produtos turísticos por meio de uma agência de viagens. As ofertas de preços imperdíveis serão válidas exclusivamente na feira. As vendas somente poderão ser efetuadas pelas agências de viagens associadas à entidade.

“Deste modo, além de alavancarmos a indústria de viagens, podemos mostrar ao público final as vantagens de se contar com a consultoria de um agente de viagens e, ainda, fortalecer nossa atuação junto aos consumidoresâ€, declara o presidente Antonio Azevedo.

A exposição será realizada de 24 a 28 de setembro, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo.

Perfil institucional

A 42ª ABAV – Expo Internacional de Turismo é uma realização da Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV Nacional), com o apoio do Ministério do Turismo, do Instituto Brasileiro de Turismo (Embratur), da Prefeitura Municipal de São Paulo e da São Paulo Turismo (SPTuris), empresa de turismo e eventos da cidade, administradora do Parque de Exposições do Anhembi.

Parceira internacional da BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa – e da ITB Berlin, a maior e mais importante feira internacional de negócios do setor de viagens e turismo das Américas é patrocinada pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), que administra um dos maiores sistemas de desenvolvimento social do mundo – o Serviço Social do Comércio (Sesc), com atuação nas áreas de educação, saúde, cultura e lazer, e o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), principal agente da educação profissional voltada para o setor do comércio de bens, serviços e turismo.


Mais informações para a imprensa:
Fátima Gatoeiro
Assessoria de Comunicação / ABAV Nacional
Fone: 11 - 3155-3073
E-mail: comunicacao@abav.com.br
Site: http://www.abav.com.br