Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit -

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

Perfil do porta-voz da Intermundial Brasil - Maurinei Santos

Maurinei Santos, 43 anos, natural da cidade de São Paulo, é formado em Matemática pela Universidade São Judas Tadeu, em Tecnologia da Informação pelo Instituto de Tecnologia de Massachusetts e pós-graduado em Negócios e Administração pela Universidade de Harvard, nos Estados Unidos. Ocupa, atualmente, o cargo de Diretor Geral da Intermundial Brasil, empresa do setor de seguros e soluções específicas para o setor de turismo, líder há 20 anos no continente europeu e recém-chegada ao Brasil.

Com vasta experiência no setor de turismo, Maurinei Santos começou sua trajetória neste mercado ainda jovem, na Itaú Turismo, que logo em seguida passou a fazer parte do Grupo Accor, um dos gigantes do ramo da hotelaria. No Brasil, foi fundador do Grupo Transhotel, passou pela OTA Expedia e atuou como consultor da Franklin Covey, empresa global especializada na melhoria de performance. No exterior, ministrou palestras referentes à globalização e ao turismo mundial e atuou nas plataformas B2B e B2C em empresas de países como Estados Unidos, África do Sul, China, Irã, Paquistão, Argentina, Alemanha, México, Espanha, França e Polônia.

À frente da Intermundial há três anos, foi responsável pela implantação da multinacional no Brasil, que embora esteja no Brasil desde 2010, mas começou a operar em julho de 2013 devido aos tantos registros que se exige no Brasil para uma empresa que atua no setor de seguros e, há poucos meses, faz parte do seleto grupo de empresas mais respeitadas no setor de turismo brasileiro. A corporação trouxe para o país o Seguro de Cancelamento de Viagem e a Assistência Aberta, produtos que ainda não eram comercializados no Brasil e que, segundo especialistas, serão tendências nos próximos anos em função do crescimento do setor de turismo.

Clique aqui para acessar a galeria de imagens




Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique Miranda
LH Miranda
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 9658-8766
E-mail: lhmiranda@pressclub.com.br
Site: http://www.pressclub.com.br