Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit -

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Administração

Clubedehoteis.Com é lançado em São Paulo

Site para reservas online apresentou seus diferenciais nesta quinta-feira

Foi lançado na manhã desta quinta-feira (21) a nova OTA (Online Travel Agency) clubedehoteis.com. A coletiva de lançamento aconteceu no Pergamon Hotel, em São Paulo, com a presença de jornalistas de grandes veículos da imprensa, destinados ao grande público, como também do setor de turismo e hoteleiros convidados.

Através da diretora executiva do clubedehoteis.com, Ivonete Bombo, foi apresentado o resultado de dois anos de estudos e pesquisas e mais de R$ 1,5 milhão em investimentos: uma agência de reservas online que concentra os melhores hotéis do Brasil com os melhores preços, com uma equipe de aproximadamente 40 pessoas especializadas e pronta para atender todas as necessidades reais do consumidor. “Nós somos uma empresa virtual com pessoas reais por trás, empenhadas em ajudar o consumidor a encontrar o que ele realmente precisa e no valor que deseja, tanto antes como depois da sua viagem” declarou Ivonete.

A parceria do Clube com a Associação Brasileira de Indústria de Hotéis foi um dos primeiros tópicos apresentados para exemplificar a preocupação com a qualidade do produto que será oferecido ao viajante. Enrico Fermi Torquato Fontes, presidente da associação falou brevemente sobre a importância deste lançamento “A adesão do clubedehoteis.com com a ABIH garante a qualidade de nossos associados, e com certeza se tornará um canal de referência no setor. Esta será uma parceria sólida com um projeto que tem um futuro muito promissor pela frente”.

Francisco Dalmario, diretor geral do Hotel Pergamon e um dos investidores, também falou de sua satisfação de estar envolvido em um projeto como esse: “Estou muito feliz e emocionado em ver mais um projeto, que é como um filho pra gente, nascer. Tenho certeza que os hoteleiros farão sua parte e cada vez mais teremos novas parcerias para nos consolidarmos no mercado.”

Principais diferenciais

Durante a coletiva foi apresentado alguns serviços do clubedehoteis.com, como o sistema “Missão Possível” – o usuário que não encontrar mais hotel disponível na data que deseja ou de acordo com a sua necessidade pode entrar em contato no site, e a equipe do Clube responde a solicitação em até 48h. Há também o exclusivo serviço para reserva de grupos e eventos, onde empresas ou famílias que irão precisar de um grande número de reservas encaminham uma ficha, disponível no site, com suas necessidades, e como resposta é oferecido o melhor custo-benefício.

A ausência da cobrança de taxa de reserva e taxa de serviço são um dos fatores que tornam possível a oferta dos melhores preços. Além disso, os hotéis também podem incluir em seu site um link para vendas online sem qualquer custo.

“Atualmente, no Brasil, há cidades em que o valor da diária de um hotel muda de um dia para o outro, e é por isso que nós visitamos os hotéis parceiros e tentamos negociar taxas fixas para manter o melhor preço no nosso site.” contou Ivonete.

Para encerrar a coletiva, foi apresentada a campanha de publicidade do clubedehoteis.com, voltada principalmente para as mídias alternativas online e offline. “Estamos dando apoio cultural a peças de teatro e outras atividades culturais, e em troca cartões do clube de Hotéis.com são entregues junto com os ingressos, por exemplo.” Falou Ivonete. Uma relação direta com blogueiros do trade turístico, e a presença nas mídias sociais, com perfis no Facebook, Twitter, Tumblr e Instagram, também farão parte da campanha.

Cliquei aqui para ver as fotos da coletiva.

Para mais informações, acesse: www.clubedehoteis.com.


Mais informações para a imprensa:
Patrícia Vergara
LH Miranda
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 9 9612-8527
E-mail: atendimentorp@pressclub.com.br
Site: http://www.pressclub.com.br