Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit -

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Administração

Clubedehoteis.Com é lançado em São Paulo

Site para reservas online apresentou seus diferenciais nesta quinta-feira

Foi lançado na manhã desta quinta-feira (21) a nova OTA (Online Travel Agency) clubedehoteis.com. A coletiva de lançamento aconteceu no Pergamon Hotel, em São Paulo, com a presença de jornalistas de grandes veículos da imprensa, destinados ao grande público, como também do setor de turismo e hoteleiros convidados.

Através da diretora executiva do clubedehoteis.com, Ivonete Bombo, foi apresentado o resultado de dois anos de estudos e pesquisas e mais de R$ 1,5 milhão em investimentos: uma agência de reservas online que concentra os melhores hotéis do Brasil com os melhores preços, com uma equipe de aproximadamente 40 pessoas especializadas e pronta para atender todas as necessidades reais do consumidor. “Nós somos uma empresa virtual com pessoas reais por trás, empenhadas em ajudar o consumidor a encontrar o que ele realmente precisa e no valor que deseja, tanto antes como depois da sua viagem†declarou Ivonete.

A parceria do Clube com a Associação Brasileira de Indústria de Hotéis foi um dos primeiros tópicos apresentados para exemplificar a preocupação com a qualidade do produto que será oferecido ao viajante. Enrico Fermi Torquato Fontes, presidente da associação falou brevemente sobre a importância deste lançamento “A adesão do clubedehoteis.com com a ABIH garante a qualidade de nossos associados, e com certeza se tornará um canal de referência no setor. Esta será uma parceria sólida com um projeto que tem um futuro muito promissor pela frenteâ€.

Francisco Dalmario, diretor geral do Hotel Pergamon e um dos investidores, também falou de sua satisfação de estar envolvido em um projeto como esse: “Estou muito feliz e emocionado em ver mais um projeto, que é como um filho pra gente, nascer. Tenho certeza que os hoteleiros farão sua parte e cada vez mais teremos novas parcerias para nos consolidarmos no mercado.â€

Principais diferenciais

Durante a coletiva foi apresentado alguns serviços do clubedehoteis.com, como o sistema “Missão Possível†– o usuário que não encontrar mais hotel disponível na data que deseja ou de acordo com a sua necessidade pode entrar em contato no site, e a equipe do Clube responde a solicitação em até 48h. Há também o exclusivo serviço para reserva de grupos e eventos, onde empresas ou famílias que irão precisar de um grande número de reservas encaminham uma ficha, disponível no site, com suas necessidades, e como resposta é oferecido o melhor custo-benefício.

A ausência da cobrança de taxa de reserva e taxa de serviço são um dos fatores que tornam possível a oferta dos melhores preços. Além disso, os hotéis também podem incluir em seu site um link para vendas online sem qualquer custo.

“Atualmente, no Brasil, há cidades em que o valor da diária de um hotel muda de um dia para o outro, e é por isso que nós visitamos os hotéis parceiros e tentamos negociar taxas fixas para manter o melhor preço no nosso site.†contou Ivonete.

Para encerrar a coletiva, foi apresentada a campanha de publicidade do clubedehoteis.com, voltada principalmente para as mídias alternativas online e offline. “Estamos dando apoio cultural a peças de teatro e outras atividades culturais, e em troca cartões do clube de Hotéis.com são entregues junto com os ingressos, por exemplo.†Falou Ivonete. Uma relação direta com blogueiros do trade turístico, e a presença nas mídias sociais, com perfis no Facebook, Twitter, Tumblr e Instagram, também farão parte da campanha.

Cliquei aqui para ver as fotos da coletiva.

Para mais informações, acesse: www.clubedehoteis.com.


Mais informações para a imprensa:
Patrícia Vergara
LH Miranda
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 9 9612-8527
E-mail: atendimentorp@pressclub.com.br
Site: http://www.pressclub.com.br