Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit -

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

Breve Perfil Institucional ClubedeHotéis.com

O Clubedehoteis.com Ă© uma OTA (Online Travel Agency) fundada com 100% de capital nacional, que inaugurou um novo modelo de negĂłcios para o setor de viagens e turismo no Brasil. Lançada no dia 21 de março de 2013 pela Pergamon Turismo Ltda., Ă© filiada Ă  Associação Brasileira de AgĂȘncias de Viagens de SĂŁo Paulo desde 2011, sob o nÂș 1813 e CADASTUR nÂș 26.038322.10.0001-0.

Resultado de dois anos de investimento em pesquisa de mercado e no desenvolvimento tecnolĂłgico (mais de R$ 1,5 milhĂŁo), a OTA Clube de HotĂ©is.com mantĂ©m, sob o comando de da diretora geral Ivonete Bombo, uma equipe qualificada de profissionais, com vasta e comprovada experiĂȘncia no segmento de hotelaria e turismo. O objetivo Ă© ser a empresa referĂȘncia em reservas de hotĂ©is online, tendo como prioridade os mais altos valores, Ă©tica, comprometimento e respeito aos clientes e parceiros.

Com sede em SĂŁo Paulo e filiais em BrasĂ­lia e Rio de Janeiro, “O Clube de HotĂ©is.Com Ă© uma agĂȘncia de turismo que integra o melhor dos mundos fĂ­sico e virtual, assegurando a prestação de serviço e consultoria ao consumidor final com o melhor custo-benefĂ­cio”, resume Bombo.

O site reĂșne uma sĂ©rie de diferencias, como a Ășnica do mercado que possui atendimento regular para reserva de grupos e eventos, com rede integrada de vendas online sem cobrança de taxa de reserva e de serviço, alĂ©m de tambĂ©m possuir o exclusivo recurso “MissĂŁo PossĂ­vel”, dedicado a pesquisar empreendimentos com perfil compatĂ­vel Ă s necessidades e expectativas dos internautas.

O pioneirismo conta com o apoio da Associação Brasileira da IndĂșstria de HotĂ©is – ABIH Nacional. Segundo Enrico Fermi Torquato, presidente da entidade, “O Clube de HotĂ©is.com Ă© uma inĂ©dita e promissora plataforma de promoção e vendas, capaz de contribuir com a divulgação e valorização dos empreendimentos hoteleiros sediados no paĂ­s”.

Todos os meios de hospedagem que participam do Clube de HotĂ©is.com sĂŁo, necessariamente, vistoriados, associados e inscritos no CADASTUR - o sistema de cadastro de pessoas fĂ­sicas e jurĂ­dicas que atuam na cadeia produtiva do turismo, executado pelo MTur em parceria com os ÓrgĂŁos Oficiais de Turismo das Unidades da Federação.


Mais informações para a imprensa:
PatrĂ­cia Vergara
LH Miranda
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 9 9612-8527
E-mail: atendimentorp@pressclub.com.br
Site: http://www.pressclub.com.br