Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit -

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Administração

Pado participa da Construir Rio

Os lançamentos Beethoven, Chopin e Vilvadi e a Linha Concept serão as grandes atrações da feira

A PADO, líder do mercado nacional de cadeados de latão e fechaduras, estará presente entre os dias 14 a 17 de agosto, na Construir Rio, que será realizada no Rio Centro, no Rio de Janeiro.

A feira, que está em sua 18º edição, reúne profissionais de toda a cadeia do setor para apresentarem seus lançamentos ao público. A expectativa desta edição é que movimente mais de R$ 100 milhões em negócios. Aberta ao consumidor final, a Construir Rio espera receber mais de 50 mil pessoas durante os dias do evento.

A PADO estará no estande E20 apresentando a linha Concept, que conta com fechaduras em zamac, espelho, testa e contra-testa em aço inoxidável e cilindro em zamac. No total, são nove modelos diferentes com acabamentos cromado, bronze oxidado, branco e preto (dependendo do modelo). Os produtos são desenvolvidos com excelente custo-beneficio, com foco na Classe C, alinhando durabilidade e qualidade.

Entre os novos produtos estão também as fechaduras Beethoven, Chopin e Vilvadi, com acabamento cromado, cromo acetinado, bronze oxidado. As fechaduras são em zamac, compostas por testa, contra-testa em aço inoxidável e cilindro em latão maciço.

Detentora de 70% do mercado nacional de cadeados, a PADO desenvolve produtos reconhecidos por sua qualidade, segurança e design em sua unidade fabril localizada em Cambé, no Paraná. Para obter mais informações, acesse o site www.pado.com.br ou os perfis da empresa no Facebook (facebook.com/padobrasil) e no Twitter (twitter.com/padoonline).


Mais informações para a imprensa:
Marily Miranda
LH Miranda
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 9 9997-9690
E-mail: marily@pressclub.com.br
Site: http://www.pressclub.com.br