Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit -

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Esportes

PADO promete grandes surpresas para internautas na final do campeonato paulista

A PADO mais uma vez estará ao lado dos torcedores acompanhando e torcendo na final do campeonato paulista entre Corinthians e Santos neste domingo (19)

Durante a competição, além de ter a marca sempre estampada no fundo dos gols, a PADO sorteou cadeados dos times que estavam em campo para os torcedores que compartilharam o post dos jogos. A cada gol marcado por um dos dois times, um sorteio.

As ações realizadas pela PADO desde o início do campeonato paulista criaram uma grande proximidade com os torcedores. Para a grande final, a PADO promete ainda mais surpresas para o Facebook e Twitter. Fique ligado!

A Linha de cadeados Goool

O objetivo da empresa com estas ações é tornar a marca ainda mais reconhecida junto aos consumidores. Os jogos do Campeonato Paulista são os mais assistidos em todo o território nacional, pois, seus principais times contam com torcedores fiéis em todos os Estados.

A presença da PADO no cenário esportivo já é uma tradição. Desde 2010, a empresa possui a Linha de cadeados Goool, que lhe garante a mais completa coleção de cadeados licenciados com os escudos, não só dos principais clubes do Brasil, mas também da própria Seleção Brasileira.

Desenvolvidos em 3D especialmente em formato de camiseta e estampados com o escudo dos clubes, os cadeados possuem segredo (combinação numérica a escolha do consumidor) e haste colorida e flexível que permite maior facilidade no manuseio. Destinados ao público de qualquer idade e ambos os sexos, sejam torcedores ou apenas simpatizantes de times de futebol, são ideais para uso em armários, mochilas, malas, bolsas e fichários.


Mais informações para a imprensa:
Marily Miranda
LH Miranda
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 9 9997-9690
E-mail: marily@pressclub.com.br
Site: http://www.pressclub.com.br