Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit -

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Administração

PADO promove concurso cultural no Facebook

Premiados ganharão tablets e kit com cadeados PADO

A PADO, líder absoluta do mercado nacional de cadeados e fechaduras, iniciou no dia 15, o concurso cultural “PADO, 77 anos – curta e compartilhe esse momento”, que será encerrado em 30 de abril. Para participar, basta curtir a fanpage da empresa no Facebook e escrever uma frase de até 250 caracteres sobre sua trajetória de sucesso. Serão escolhidas as seis frases mais criativas.

As premiações acontecerão nos dias 19, 26 e 30 de abril, sendo duas pessoas contempladas a cada dia. Os primeiros colocados em cada divulgação receberão um tablet DL HD7 Plus e mais um kit da PADO contendo quatro cadeados temáticos, enquanto os participantes que ficarem na segunda posição serão premiados com o mesmo kit.

O objetivo do concurso é alavancar o número de conectados a fanpage da PADO e, sobretudo, aproximar a marca e produtos do público por meio desta interação. Sendo o Facebook um importante canal de comunicação e relacionamento, esta é mais uma forma encontrada pela empresa para agregar colaboradores, fornecedores, parceiros, clientes e consumidores.

Para obter mais informações sobre o concurso, acesse o regulamento no Facebook da PADO www.facebook.com/padobrasil.


Mais informações para a imprensa:
Marily Miranda
LH Miranda
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 9 9997-9690
E-mail: marily@pressclub.com.br
Site: http://www.pressclub.com.br