Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit -

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Administração

Volta às aulas, com segurança

A mochila escolar infantil é um dos itens essenciais para as crianças que necessitam carregar seu material. Além de práticas, as mochilas precisam oferecer segurança, tanto para o aluno como para os pais. Uma boa opção é utilizar cadeados lançados para o público infanto-juvenil.

A PADO, que é a empresa líder do setor no Brasil, oferece diversas opções de cadeados para mochilas, malas e armários que agradam a criançada, com desenhos de seus personagens preferidos, como na linha de Cadeados Disney, por exemplo.

O acessório escolar, além das personagens “Toy Story”, “Mickey”, “Minnie”, entre outras que agradam os meninos e as meninas, possui segredo de combinação numérica personalizada, haste colorida, flexível e são encontrados nas principais revendas do País, a partir de R$30,00

Pela central 0800 701 4224 ou no site www.pado.com.br, mais informações podem ser obtidas, incluindo fotos de todos os produtos.

SOBRE A PADO

Sobre a empresa - A PADO é líder no mercado nacional de cadeados e fechaduras de alto padrão, segundo pesquisa IBOPE – ANAMACO 2011. Detentora de 70% do mercado nacional de cadeados, a PADO desenvolve produtos reconhecidos por sua qualidade, segurança e design em sua unidade fabril localizada em Cambé, no Paraná. A comercialização é feita junto a construtoras, atacadistas, distribuidores, varejo e home centers. Informações pelo site www.pado.com.br, ou pelos perfis da empresa no facebook – facebook.com/padobrasil e twitter – twitter.com/padoonline.


Mais informações para a imprensa:
Marily Miranda
LH Miranda
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 9 9997-9690
E-mail: marily@pressclub.com.br
Site: http://www.pressclub.com.br