Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit -

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

PADO acompanhará turistas na temporada de férias

Aeroportos e rodoviárias movimentados, além de diversos navios passeando pelo litoral brasileiro, já sinalizam que a temporada de férias 2012/2013 será umas das mais expressivas. As férias nem começaram e os aeroportos já apontam crescimento: em outubro deste ano foram 7.197.652 desembarques domésticos, contra 6.632.388 no mesmo período de 2011, um crescimento de 8,52%, de acordo com número do Ministério do Turismo. Pela projeção do Departamento de Estudos e Pesquisas do Ministério do Turismo, até o fim deste ano serão 84 milhões de desembarques.

Quando o assunto são os cruzeiros, a temporada de cruzeiros 2012/2013 contará com uma frota de 15 navios no período de cinco meses, visitando 19 cidades do litoral brasileiro, com a expectativa de transportar 760 mil turistas, conforme dados da Associação Brasileira de Cruzeiros Marítimos (Abremar).

Todo esse montante representa milhares de viajantes com a tarefa de arrumar as malas e garantir a segurança da bagagem.

Para a segurança das bagagens em viagens, os cadeados Mala com segredo (combinação numérica de três dígitos) são indispensáveis. Com corpo em zamac, nas cores prata ou preta e haste em aço cromado, possuem sistema de abertura emergencial por meio de chave universal. Indicado para quem realiza muitas viagens internacionais e busca mais segurança na transição das bagagens entre os mais variados modelos de segurança dos aeroportos de todo mundo, a PADO oferece o cadeado PADO TSA LOCKS®, que vem com fechamento de combinação de três ou quatro dígitos, a depender do modelo. Apresentam alta tecnologia que permite que oficiais de segurança abram, inspecionem e fechem a bagagem do viajante, se necessário, sem danificar o cadeado ou a mala de viagem, algo que acontece com em situações de vistorias inesperadas.

Sobre a empresa - A PADO é líder no mercado nacional de cadeados e fechaduras de alto padrão, segundo pesquisa IBOPE – ANAMACO 2011. Detentora de 70% do mercado nacional de cadeados, a PADO desenvolve produtos reconhecidos por sua qualidade, segurança e design em sua unidade fabril localizada em Cambé, no Paraná. A comercialização é feita junto a construtoras, atacadistas, distribuidores, varejo e home centers. Informações pelo site www.pado.com.br, ou pelos perfis da empresa no facebook – facebook.com/padobrasil e twitter – twitter.com/padoonline.

Galeria de Imagem


Mais informações para a imprensa:
Marily Miranda
LH Miranda
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 9 9997-9690
E-mail: marily@pressclub.com.br
Site: http://www.pressclub.com.br