Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit -

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Administração

PADO conquista Prêmio de Melhor Produto com fechaduras Zamac

Qualidade dos produtos PADO confere a empresa destaque em respeitada premiação do segmento de construção

São Paulo, 26 de novembro de 2012 – A PADO, líder do mercado nacional de cadeados e fechaduras, receberá no dia 27 de novembro, em São Paulo, o Prêmio Revenda – Melhor Produto do Ano. Mais uma vez entre os melhores, a PADO conquistou o primeiro lugar com as fechaduras da Linha Zamac. No ano passado, o produto premiado foi a fechadura Lis, da Linha Ecoinox.

A 16ª edição do Prêmio Melhor Produto do Ano, promovido pela revista Revenda Construção, é resultado de uma pesquisa realizada entre revendedores de todo o Brasil. Em votação direta e espontânea, os revendedores apontaram os melhores produtos para trabalhar em seu ponto de venda. Os votos válidos são aqueles que preenchem todos os requisitos exigidos pelo regulamento.

“A premiação é fruto dos nossos esforços em buscar excelência, garantir investimento contínuo em treinamento e desenvolvimento de produtos de qualidade. Em conseqüência, oferecemos aos consumidores o melhor custo-benefício”, revela Alfons Gardemann, do conselho de administração da PADO.

Sobre a empresa - A PADO é líder no mercado nacional de cadeados e fechaduras de alto padrão, segundo pesquisa IBOPE – ANAMACO 2011. Detentora de 70% do mercado nacional de cadeados, a PADO desenvolve produtos reconhecidos por sua qualidade, segurança e design em sua unidade fabril localizada em Cambé, no Paraná. A comercialização é feita junto a construtoras, atacadistas, distribuidores, varejo e home centers. Informações pelo site www.pado.com.br, ou pelos perfis da empresa no facebook – facebook.com/padobrasil e twitter – twitter.com/padoonline.


Mais informações para a imprensa:
Marily Miranda
LH Miranda
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 9 9997-9690
E-mail: marily@pressclub.com.br
Site: http://www.pressclub.com.br