Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit -

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Administração

PADO parabeniza times classificados para Libertadores

Linha de cadeados personalizados com símbolos de times promete agradar torcedores dos próximos campeonatos

A PADO, líder do mercado nacional de cadeados e fechaduras, parabeniza o Fluminense pelo título do Brasileirão 2012, o Goiás pela conquista do título na série B e, também, os times classificados para a Copa Libertadores da América 2013 (Corinthians, Fluminense, Palmeiras, Grêmio, Atlético Mineiro e São Paulo).

Os torcedores desses times podem comemorar e homenagear seu clube do coração usando os produtos da Linha Gool, da PADO. A marca disponibiliza cadeados oficiais com formato de camiseta e estampados com o escudo dos clubes. Com mais de 20 opções, os cadeados apresentam segredo e haste colorida e flexível. Ideais para o uso em armários, mochilas, malas e fichários, entre outros.

Sobre a empresa - A PADO é líder no mercado nacional de cadeados e fechaduras de alto padrão, segundo pesquisa IBOPE – ANAMACO 2011. Detentora de 70% do mercado nacional de cadeados, a PADO desenvolve produtos reconhecidos por sua qualidade, segurança e design em sua unidade fabril localizada em Cambé, no Paraná. A comercialização é feita junto a construtoras, atacadistas, distribuidores, varejo e home centers. Informações pelo site www.pado.com.br, ou pelos perfis da empresa no facebook – facebook.com/padobrasil e twitter – twitter.com/padoonline.


Mais informações para a imprensa:
Marily Miranda
LH Miranda
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 9 9997-9690
E-mail: marily@pressclub.com.br
Site: http://www.pressclub.com.br