Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit - Programa%20SHOW%20VIP

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Administração

Programa SHOW VIP presente na feira Brazil Promotion

Evento realizado no espaço Transamérica Expo Center apresentou novidades de produtos e serviços do setor promocional

A equipe do programa esteve na feira para fazer a cobertura do evento e entrevistar os profissionais e empresários que participaram da feira. O apresentador Fernando Joly e sua equipe acompanharam o trabalho realizado durante o evento, onde várias novidades foram apresentadas e palestrantes de elevado nível, como Washington Olivetto, falaram sobre os eventos como a Copa e as Olimpíadas. No Programa SHOW VIP do dia 26 de agosto serão exibidas imagens e entrevistas realizadas no evento. A edição inédita irá ao ar pelo canal 102 da Sky Nacional, às 19h e pela ITV Brasil canal 56, no dia 25 de agosto, às 22h, após essas datas o programa pode ser assistido pelo site www.showvip.com.br.

O evento reuniu 200 fornecedores e mais de 11.000 profissionais das empresas de diferentes segmentos do mercado, dentre eles serviços promocionais, brindes, presentes corporativos, produtos e serviços para a realização de eventos, gráficas especializadas, agências, soluções para o merchandising no ponto de venda, marketing digital, novas tecnologias, mídias interativas entre outros.

Além da cobertura do evento a equipe da Produtora SHOW VIP Imagens Corporativas realizou a gravação de vídeo releases (pequenas entrevistas) com alguns dos expositores presentes.

Para ver os vídeos, acesse www.youtube.com/pressclubstudio.

Clique aqui e confira a galeria de imagens do evento.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique Miranda e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 996588766
E-mail: lhmiranda@pressclub.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br