Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit - Programa%20SHOW%20VIP

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Propaganda e Marketing

Programa SHOW VIP realiza a cobertura do Ampro Globes Awards 2012

Cerimônia de premiação dos melhores profissionais e cases do setor de marketing promocional foi realizada na Casa das Caldeiras, na zona oeste da cidade de São Paulo

A Casa das Caldeiras, espaço de eventos localizado no bairro Água Branca, na zona oeste da capital paulista, recebeu, na noite de ontem (31), o Ampro Globes Awards, versão brasileira do mais renomado prêmio de marketing promocional do mundo.

Reunindo aproximadamente 800 participantes, o encontro distribuiu troféus entre os profissionais que atuam no segmento, ressaltando o trabalho que desempenharam ao longo do ano passado. Melhor campanha de comunicação integrada, melhor ideia ou conceito inovador, melhor campanha de marketing de eventos, melhor campanha de construção de marca e melhor campanha de incentivo para equipe de vendas foram alguns tópicos da premiação.

Interessada em entrevistar e parabenizar os vencedores, a equipe do programa Show Vip, liderada pelo apresentador Fernando Joly, esteve presente na cerimônia e acompanhou de perto a entrega dos prêmios. Para acessar as entrevistas, acesse o link ou sintonize o canal 102 da Sky Nacional, no dia 19 de agosto, às 19h.

Clique aqui para acessar a galeria de imagens.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique Miranda e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 996588766
E-mail: lhmiranda@pressclub.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br