Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit - Programa%20SHOW%20VIP

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Coluna Social

Ronnie Von concede entrevista especial ao SHOW VIP

Entrevista número 2 mil do programa homenageia o apresentador

O programa SHOW VIP, comandado pelo empresário Fernando Bussab Joly, tem se consolidado na televisão brasileira há oito anos, oferecendo ao público foco na cobertura de eventos sociais, esportivos, culturais, na gastronomia, no entretenimento e no turismo. A atração, que chega à sua entrevista de número 2 mil no próximo dia 5 de agosto, preparou um programa exclusivo, em que o apresentador Ronnie Von concede entrevista para falar sobre a carreira e o seu sucesso de seu programa Todo Seu, que está no ar há oito anos pela TV Gazeta.

“A entrevista está sensacional, tenho apenas a agradecer ao Ronnie Von e toda a equipe de produção do programa Todo Seu pela receptividade durante a gravação”, afirma Fernando Joly, apresentador do Programa SHOW VIP.

Ronnie Von conseguiu vencer a barreira do tempo e adquiriu crescimento profissional, garantindo, nos dias atuais, espaço na mídia, o que é uma árdua tarefa para os artistas. Em seus 38 anos de carreira, ele reconhece a importância de chegar à marca de 2 mil entrevistas realizadas e afirma: “Estou muito contente com o convite para esta homenagem. Agradeço pela oportunidade de estar com o SHOW VIP nesta entrevista comemorativa, que é emblemática e considero de peso muito grande, que só nós (apresentadores) conhecemos”.

A entrevista inédita irá ao ar em 4 de agosto (sábado), a partir das 22h, no canal 56 da ITV Brasil de Itatiba (SP), e no dia 5 (domingo), a partir das 19h, no canal 102 (Clima Tempo) na Sky Nacional.

Clique aqui para acessar a galeria de imagens.

Sobre o SHOW VIP

O programa SHOW VIP, que nasceu em Minas Gerais no dia 23 de setembro de 2004 é veiculado na Tv Climatempo, canal 102, e pela ITV, canal 56 de Itatiba (SP). A atração, comandada pelo empresário Fernando Bussab Joly é pautado pela descontração, simpatia e acuidade jornalística de seu âncora. A repercussão de seu sucesso fez com que agregasse outros segmentos para atender as demandas e necessidades de seus clientes e parceiros, bem como do desenvolvimento das mídias sociais, passando a atuar em nível nacional e internacional.

O Programa SHOW VIP segue uma linha diferenciada de produção, com foco no aspecto social para poder oferecer aos seus telespectadores e anunciantes produtos de maior abrangência.

O programa vai ao ar também pelo site www.showvip.com.br e tem apoio publicitário de alguns dos principais players do setor: Azul Linhas Aéreas Brasileiras, TAP – Transportes Aéreos Portugueses e The Royal Palm Resort, entre outros.




Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique Miranda e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 996588766
E-mail: lhmiranda@pressclub.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br