Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit - Programa%20SHOW%20VIP

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Administração

SHOW VIP apresenta seu novo espaço e comemora assinatura de contrato com agência AMIgo!

Vídeo-releases é a novidade oferecida pela produtora

O programa SHOW VIP, que nasceu em Minas Gerais, existe há mais de oito anos e é veiculado na TV Climatempo, canal 102, e pela ITV, canal 56 de Itatiba (SP), ganha espaço na cidade de São Paulo. A atração, comandada pelo empresário Fernando Bussab Joly, tem foco na cobertura de eventos, entretenimento, gastronomia, viagens e turismo. Com gravações no Brasil e no exterior, é pautado pela descontração, simpatia e acuidade jornalística de seu âncora. Localizada à Rua dos Franceses, 323 na capital paulistana, receberá clientes e amigos da produtora responsável pelo programa, a SHOW VIP Imagens Coorporativas. Além de servir como estúdio para gravação de entrevistas especiais, o espaço também marca a inauguração de um novo pacote de serviços. Serão produzidos e veiculados vídeo-releases para o mercado corporativo, em parceria com o Studio Press Club – o contrato foi formalizado na tarde desta quarta-feira (27).

Na foto, Luiz Henrique Miranda, diretor da AMIgo! Comunicação Integrada, José Gaspar Brandão e Fernando Joly, diretores do SHOW VIP Imagens Coorporativas, respectivamente, formalizam o acordo. No Press Club Studio há exemplos de vídeo-releases produzidos para a Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV) e Associação Brasileira das Agências de Viagens Independentes do Interior do Estado de São Paulo (AVIESP), entre outros gravados com empresários e dirigentes de corporações no Brasil e no Exterior. Todos os materiais ficam disponíveis no YouTube para o acesso e consulta dos jornalistas.

Por meio do Sistema Press Club, as empresas e entidades interessadas podem divulgar seus vídeo-releases aos veículos de comunicação priorizados, de acordo com estratégias de comunicação previamente definidas. Quando necessário, os veículos de comunicação recebem, sem custos, as versões dos vídeos-releases em Full HD com extensão adequada às suas necessidades.

O programa SHOW VIP vai ao ar também pelo site www.showvip.com.br. A atração tem apoio publicitário de alguns dos principais players do setor: Azul Linhas Aéreas Brasileiras, TAP – Transportes Aéreos Portugueses e The Royal Palm Resort, entre outros.

Clique aqui e veja o vídeo-release da parceria.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique Miranda e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 996588766
E-mail: lhmiranda@pressclub.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br