Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit - Programa%20SHOW%20VIP

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | TV

Perfil do Dirigente – José Gaspar Brandão (Porta-Voz)

Com mais de 35 anos de experiência nas áreas de comunicação e marketing, José Gaspar Brandão, diretor executivo do Programa SHOW VIP, além de ter sido gestor profissional da Associação de Marketing Promocional – AMPRO, de 2006 a 2011, atuou em várias Agências de promoção e propaganda, tais como Grupo De Simoni Associados, MC2 Promoção, JGB’s, SGB Publicidade, B&B Propaganda e BSPL Probras Propaganda.

Graduado em matemática e matemática aplicada pela Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Araraquara, da Universidade do Interior de São Paulo (UNESP), com cursos de pós-graduação no Instituto Nacional de Matemática Pura e Aplicada (IMPA) e na Pontifícia Universidade Católica (PUC), ambos no Rio de Janeiro, e pela Universidade Federal da Paraíba, ele também foi docente em várias universidades do país.

Gaspar costuma atribuir os vários prêmios que recebeu no setor de viagens e turismo à sua familiaridade com números e ao raciocínio lógico, que também colocou a serviço de diversas empresas do setor. Entre elas, Dicka e Nascimento Turismo (operadoras); BSP Turismo (agência de viagens), Locarauto (locadora de automóveis) e como convidado para ser jurado em prêmios como Colunistas Promoção, Globes Awards, Caio, FIP entre outros no exterior. Para ele, todas as ações de promoção e marketing devem gerar resultados positivos e mensuráveis para o cliente.

Gaspar é palestrante em várias oportunidades para: ABA – Associação Brasileira de Anunciantes; COCAL – Congresso de la Federación de Entidades Organizadoras de Congressos y Afines de América Latina; Congresso Brasileiro de Marketing Rural; Bríndice - Incentive Marketing Show; EBEMP - Encontro Brasileiro das Empresas de Marketing Promocional; ECA/USP – Escola de Comunicação e Artes, ESPM – Escola Superior de Propaganda e Marketing; Expo Systems; Free Shop Meeting - Making Off de Eventos; IBEF – Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças; Road Show de Incentivo da AMPRO; universidades Metodista e São Judas, entre outros, instituições de ensino, entidades e eventos.

Fonte de informação recorrente da imprensa, o diretor executivo do Programa SHOW VIP escreve artigos e, também, contribui com matérias sobre tendências, abordando diferentes temas relacionados ao marketing promocional nos aquecidos mercados de Eventos, Entretenimento, Turismo, Gastronomia e Comunicação Corporativa.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique Miranda e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 996588766
E-mail: lhmiranda@pressclub.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br