Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit - Programa%20SHOW%20VIP

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Institucional | TV

Breve História do Programa - Programa SHOW VIP

O Programa SHOW VIP estreou no dia 23 de setembro de 2004, pela Way TV, canal 23, em Belo Horizonte, Minas Gerais, sob o comando do empresário Fernando Bussab Joly, com foco na cobertura de eventos sociais. Logo de início alçou voo rumo aos principais acontecimentos do setor de viagens e turismo. No Brasil e no exterior, com a descontração, simpatia e acuidade jornalística do âncora Joly, como é carinhosamente chamado, o programa exibe entrevistas e reportagens exclusivas realizadas com as mais prestigiadas fontes de informação do setor.

Transmitido pela Sky Nacional - Climatempo, canal 102; pela ITV, canal 56, de Itatiba - SP e pelo site www.showvip.com.br, o Programa SHOW VIP conta com apoio publicitário de alguns dos principais players setoriais, como Azul - Linhas Aéreas Brasileiras, TAP – Transportes Aéreos Portugueses, The Royal Palm Resort, entre outros.

O Programa SHOW VIP reúne também um elenco de importantes colunistas: Daniel Maximilian da Costa, presidente e CEO da LAQI - Latin American Quality Institute; Daniel Bizon, reconhecido e premiado como um dos melhores conferencistas da América Latina, coautor dos livros “Ser Mais em Gestão de Pessoas” e “Motivação em Vendas”, e o também colunista Ovadia Saadia, jornalista e fundador da Federação Brasileira de Colunistas Sociais.

Em 2012, José Gaspar Brandão assume a Diretoria Executiva do Programa SHOW VIP, após exercer nos cinco anos anteriores a gestão profissional da Associação de Marketing Promocional – AMPRO. Como complemento da sua atuação, ele inaugura a oferta de um pacote de serviços agregados à produtora, em parceria com o Studio Press Club, que inclui a produção e veiculação de vídeos releases para o mercado corporativo.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique Miranda e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 996588766
E-mail: lhmiranda@pressclub.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br