Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit -

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Administração

Sugestão de Pauta

Os cruzeiros temáticos vieram pra ficar. Musicais, explorando temas de grande apelo, tais como saúde e bem-estar, ou dirigidos a públicos específicos, crianças e jovens, de oito a oitenta, sozinhos ou acompanhados, eles já representam cerca de 40% da receita de venda das grandes companhias. Mas do que isso, estão virando “mídia†obrigatória de artistas, sobretudo cantores, compositores e instrumentistas, dispostos a aproveitar o clima descontraído e romântico dos navios para lançar seus trabalhos.

É o caso do grupo Roupa Nova, que decidiu comemorar em grande estilo as três décadas de carreira, comemoradas este ano: a bordo do transatlântico MSC Armonia. Com direito a show de lançamento do DVD Roupa Nova 30 Anos, produção da Terramar Eventos, o cruzeiro marítimo, parte dia 24 de março de 2012 se estende por três dias, escalando as mais belas praias da costa brasileira.

“Vamos coroar o sucesso do DVD e CD Roupa Nova 30 anos nesse cruzeiro, que temos certeza será um sucessoâ€, afirma Ricardo Feghali, um dos integrantes do grupo. Com a marca de 10 milhões de cópias dos 22 álbuns, os músicos fazem uma média de 120 shows por ano, sempre muito preocupados com a qualidade do espetáculo.

O Roupa Nova está à disposição para a produção de imagens exclusivas, em terra e a bordo, conforme a agenda de gravações que for mais conveniente para a reportagem.


Mais informações para a imprensa:
Luzi Henrique Miranda
LH Miranda
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99976410
E-mail: controle@pressclub.com.br
Site: http://www.pressclub.com.br