Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit -

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

Roupa Nova comemora 30 anos de carreira em cruzeiro

O lançamento do Cruzeiro Roupa Nova seguido de show do grupo atraiu um público de mais de três mil pessoas na noite da última sexta-feira, 23 de setembro. Na comemoração das três décadas de carreira do grupo, eles cantaram músicas conhecidas e que marcaram época como Dona, Whisky a Go Go e Sapato Velho e inéditas gravadas do DVD 30 anos. O cruzeiro marítimo, promovido pela Terramar Eventos, será realizado de 24 a 27 de março de 2012, a bordo do navio MSC Armonia, um dos mais luxuosos transatlânticos dedicados à temporada de verão pela costa brasileira. “Já esperávamos todo esse sucesso no lançamento do Cruzeiro Roupa Nova. A legião de fãs do grupo é admirável”, comemora Rogério Frizzi, presidente do Grupo Terramar!

“Vamos coroar o sucesso do DVD e CD Roupa Nova 30 anos neste cruzeiro, que temos certeza será um grande êxito”, afirma Ricardo Feghali, um dos integrantes do Roupa Nova. Com a marca de 10 milhões de cópias dos 22 álbuns, os músicos fazem uma média de 120 shows por ano, sempre muito preocupados com a qualidade do espetáculo. Autênticos, o Roupa Nova sempre fez o seu trabalho sem pegar carona no modismo, mas respeita todos os estilos musicais. “Acho muito bacana qualquer manifestação popular, se a mesma trouxer beneficios à sociedade” acredita Feghali.

O cruzeiro terá 770 cabines, com capacidade para 2087 hóspedes. O navio zarpa do porto de Santos, com escala em Búzios e Ilhabela. Serão quatro dias de muito lazer, entretenimento, além de muitas surpresas reservadas a bordo.

Os hóspedes assistirão ao show no Teatro La Fenice do navio MSC Armonia, em cadeiras marcadas por ordem de reserva e tipo de cabine. As cabines podem ser adquiridas a partir de R$ 1.690,00 em 10 x sem juros. As reservas podem ser feitas pelo telefone (11) 3123-1101 ou acesse o site: www.cruzeiroroupanova.com.br.

Clique aqui para ver as fotos da coletiva do show


Mais informações para a imprensa:
Luzi Henrique Miranda
LH Miranda
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99976410
E-mail: controle@pressclub.com.br
Site: http://www.pressclub.com.br