Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit -

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

Credenciamento de imprensa e fontes a disposição

Agradecemos confirmar presença para participar da coletiva de imprensa que realizaremos hoje (05/09/2011), às 18:30 horas, na Sala São Paulo - Praça Júlio Prestes, 16 - seguida do "Show Especial de Agnaldo Rayol com Allegro Coral e Orquestra". Sua credencial deverá ser retirada a partir das 17:30 horas, no local, com um dos integrantes da equipe AMIgo!

Além do cantor Agnaldo Rayol e da platéia (mil pessoas), formada por artistas, empresários, executivos de marketing e RH convidados do Grupo Terramar que também poderão ser entrevistados antes do início do show, estarão compondo a mesa da coletiva de imprensa, à sua disposição:

Rogério Frizzi, diretor do Grupo Terramar, idealizador do primeiro cruzeiro temático dedicado ao reencontro familiar, convívio de gera ções e que resgata o glamour a bordo.

Afonso Nigro, diretor da N&G Entretenimento e produtor musical do primeiro DVD da carreira do cantor, que ganhou Disco de Ouro, responsável também pelo DVD que será gravado a bordo do luxuoso navio MSC Armonia.

Maestro Renato Misiuk, titular e idealizador do Allegro Coral e Orquestra, grupo formado por músicos e cantores que levam ao público versões modernizadas dos clássicos.

Adrian Ursilli, diretor Comercial e de Marketing da companhia italiana MSC Cruzeiros, líder de mercado no Mediterrâneo, presente em 42 países com a frota mais moderna.

Sérgio Reis, Ângela Maria, Jerry Adriani, Alexandre Arez, Simoninha, Allegro Coral e Groove Allegro compõe o grupo dos amigos com presença confirmada para o cruzeiro.


Mais informações para a imprensa:
Luzi Henrique Miranda
LH Miranda
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99976410
E-mail: controle@pressclub.com.br
Site: http://www.pressclub.com.br