Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit -

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Variedades

Coletiva e Show: 05/09/2011, às 18 horas, na Sala São Paulo

No próximo dia 5 de setembro (segunda-feira), às 18h, na Sala São Paulo (Praça Júlio Prestes, 16), terá início a COLETIVA DE IMPRENSA com a participação de Agnaldo Rayol, protagonista do primeiro cruzeiro temático realizado no Brasil dedicado ao reencontro com a família e que será oficialmente lançado na oportunidade.

Pautado na conduta ética do artista, o cruzeiro marítimo “Agnaldo Rayol e Amigos†(www.cruzeiroagnaldorayol.com.br), reunirá Allegro Coral, Sérgio Reis; Ângela Maria; Jerry Adriani; Alexandre Arez e Simoninha, servindo de palco para a gravação do próximo DVD da consagrada carreira do cantor.

"Vamos resgatar o glamour dos cruzeiros marítimos com uma intensa programação voltada à promoção do encontro de gerações", afirma Rogério Frizzi, diretor executivo do Grupo Terramar, organizador do evento.

Os jornalistas participantes da coletiva que confirmarem presença até o próximo dia 2 de setembro estão convidados a conferir o show de lançamento do cruzeiro "Agnaldo Rayol e Amigos", que também acontece no dia (05/set), na Sala São Paulo, para mais de mil convidados.

Adrian Ursilli, diretor Comercial de de MArketing da MSC Cruzeiros também é presença confirmada na coletiva de imprensa.

Desde já, estamos à sua inteira disposição para complementar informações, agendar entrevistas e esclarecer eventuais dúvidas.

Importante: o credenciamento da imprensa requer a prévia confirmação de presença, com a AMIgo! Comunicação Integrada, pelos telefones (11) 3873-5488 / (11) 8547-3416 ou pelo e-mail redacao1@pressclub.com.br.

Mais informações para a imprensa:

Maria Clara Moura e Marily Miranda

redacao1@pressclub.com.br


Mais informações para a imprensa:
Luzi Henrique Miranda
LH Miranda
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99976410
E-mail: controle@pressclub.com.br
Site: http://www.pressclub.com.br