Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit -

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

Navios, estrutura, bon appétit e o que fazer

Navios

A Oceania Cruises conta com quatro navios em operação (Regatta, Insignia, Nautica, Marina) e em 24 de abril do ano que vem o Riviera fará sua viagem inaugural.

A companhia tem gestão do grupo Prestige Cruise Holdings, responsável também pela Regent Seven Seas Cruises, de categoria Luxo, e baseia-se em oito pilares: a mais alta culinária em cruzeiros, sem turnos e custo adicionais; destaque em bem estar; acomodações com mais conforto a bordo e serviços diferenciados; navios de tamanho médio; estilo elegante-casual; especialista em destinos; entretenimento diferenciado; o melhor valor em cruzeiros sofisticados.

Estrutura

Com serviço de primeira linha, cada cabine e suíte dos navios da Oceania Cruises apresenta o Tranquility Bed Prestige, exclusividade da empresa, além de amenities Bvlgari (suítes e cabines Concierge Veranda), minibar com bebidas alcoólicas grátis e ilimitadas reabastecido diariamente, serviço de mordomia (suítes), chocolates belga na abertura da cama, serviço 24 horas e acesso à internet wi-fi.

“A relação entre passageiro e tripulação é extraordinária, de até 1,5. Com isso, garantimos o melhor serviço possível, com um staff repleto de sorrisos e atenção aos detalhes, além de equipe de cozinha e atendimento selecionados levando em conta padrões internacionais e mordomos capacitados por membros do The Guild of Professional Butlers”, afirma Saraiva.

Bon appétit

Como vantagem competitiva, a companhia marítima apresenta as melhores opções de gastronomia a bordo. Entre os destaques encontra-se o La Reserve by Wine Spectator, um centro de degustação de vinhos a bordo que oferece como atividade complementar aos gourmands a oportunidade de assistir uma série de seminários para aguçar ainda mais a apreciação pela bebida bem como sua harmonização. Durante o dia é possível conhecer vinhos regionais selecionados pelo sommelier, enquanto à noite o ambiente se torna mais exclusivo, comportando apenas 24 passageiros em uma experiência gastronômica personalizada acompanhada de vinhos premium.

Outras opções também de cozinha internacional são The Grand Dining Room, suntuoso restaurante cinco estrelas decorado em madeira com tons de creme e dourado e atendimento impecável, que serve pratos com inspiração na Europa Continental em menus alterados diariamente; Jacques, o primeiro assinado pelo chef Jacques Pépin dentro de um navio, cuja mobília lembra um clássico bistrô parisiense, assim como sua culinária; Red Ginger, que tem especialidade asiática e decoração baseada no continente, com três coloridas cabeças de Buddha; Polo Grill, uma steakhouse clássica com cortes premium em um ambiente com mobília em madeira escura, toalhas na cor branca e cadeiras em couro; Toscana, baseado em Toscana e nas tradições das famílias do destino italiano, conta com receitas originárias de avôs e avós do staff do navio e sommeliers com profundo conhecimento nas características das vinícolas locais; e Terrace Café, cuja iluminação natural estimula o apetite para cafés da manhã de dar água na boca e almoço com menu internacional em que o passageiro pode optar por fazer as refeições em espaço interno ou ao ar livre.

Os passageiros também podem desfrutar das iguarias do informal Waves, em área aberta, próximo à piscina, destinado a refeições casuais, enquanto aproveita o sol ou durante intervalos de pequenas excursões. Apesar da atmosfera informal, o menu e o cuidado no preparo refletem a mesma atenção ao detalhe que os demais restaurantes. Entre as opções estão hambúrgueres gourmet, grelhados e frutos do mar, além de uma série de sobremesas refrescantes e milkshakes.

O que fazer

Nos navios ainda são oferecidas palestras de especialistas em gastronomia e vinho, um estúdio de culinária (Bon Appétit Culinary Center) com aulas práticas, degustações premium de vinhos, uísques, champagnes, queijos e chocolates, cinema, aulas sobre programas de informática e fotografia, o Artist Loft, no qual artistas apresentam orientação prática para atividades como aquarela, artesanatos e artes diversas, cassino estilo Monte Carlo, biblioteca e, ainda, bares e lounges.

Se a palavra de ordem for relaxar, estão à disposição o Canyon Ranch SpaClub, fitness center, aulas de fitness, personal training, ioga, pilates, consultores de nutrição e estilo de vida, saunas, salão de beleza, sala de relaxamento e espreguiçadeiras de cerâmica aquecida.

Para mais informações, acesse www.oceaniacruises.com.


Mais informações para a imprensa:
Luzi Henrique Miranda
LH Miranda
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99976410
E-mail: controle@pressclub.com.br
Site: http://www.pressclub.com.br