Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit -

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

Regent Seven Seas Cruises recebe prêmio do Virtuoso

Viagem pela companhia mais all inclusive do mundo é considerada a Melhor Experiência de Cruzeiro de Luxo

A companhia de cruzeiros marítimos Regent Seven Seas Cruises, representada no Brasil pela Qualitours Cruises & Tours, foi reconhecida como Best Luxury Cruise Experience (Melhor Experiência de Cruzeiro de Luxo) pelo Virtuoso, um dos líderes na indústria de turismo de luxo, em seu Virtuoso Performance Awards.

“Estamos muito satisfeitos com esse prêmio. Nossa maior recompensa é superar as expectativas dos passageiros diariamente e, para tanto, temos um grande objetivo: ser a melhor empresa de cruzeiros do mundoâ€, afirma Mark Conroy, presidente da Regent Seven Seas Cruises.

Recentemente a empresa, de bandeira ultra luxo e considerada a mais all inclusive do mundo, também foi escolhida pelos leitores da revista Condé Nast Traveler como World’s Best Cruise Line; seus navios Seven Seas Voyager e Seven Seas Mariner ficaram em primeiro e segundo lugar na categoria Best Cabins,small ship do Cruise Critic Cruisers’ Choice Awards; e teve reconhecimento no Top 10 Cruise Critic Cruisers’ Choice Awards na categoria Small Ship como Best Overall, Best Cruises for Dining, Best Cruises for Public Rooms, Best Cruises for Shore Excursions e Best Cruises for Value; entre outras premiações.

“Este prêmio é reconhecimento do trabalho e serviço fabulosos que nossos colegas da tripulação prestam todos os dias. O staff a bordo encanta os nossos hóspedes com seu serviço discreto e atitude simpática. São os pequenos detalhes que nos tornam únicosâ€, afirma Christian Sierralta, vice-presidente de Vendas e Marketing da Regent Seven Seas Cruises.

A frota da Regent Seven Seas é composta por navios de alto padrão com capacidade para 490 a 700 passageiros que oferecem itinerários passando por portos da Austrália, Europa, Ãsia, Alasca e Caribe. As espaçosas cabines têm até 185 m², com banheiros em mármore, closet e TVs de tela plana. Os navios também oferecem sistema all inclusive, com reabastecimento diário do frigobar.

Sobre a Qualitours Cruises & Tours

Fundada por Ilya Hirsch em 1990, especializou-se em viagens de cruzeiros marítimos e fluviais. Atualmente oferece roteiros realizados por mais de 40 navios em todos os continentes, incluindo volta ao mundo. A empresa tem sede em São Paulo (Avenida General Olímpio da Silveira, 655 – 8º andar – conjunto 82 – tel: 11 2175-7703 – reservas@qualitours.com.br) e no Rio de Janeiro (Rua da Quitanda, 19 – sala 1.208 – Centro – 21 3095-1080 – qualitours.rj@qualitours.com.br). Mais informações podem ser obtidas no site www.cruzeirosmaritimos.com.br.

Sobre o Regent Seven Seas Cruises

A empresa de cruzeiros luxuosos é a única no mundo que oferece serviço de jantar premiado, com cozinha aclamada e vinhos finos. Além do restaurante principal – Compass Rose –, são disponibilizadas as opções Signatures, com menus elaborados pela parisiense Le Cordon Bleu, e o Prime 7, cujo cardápio inclui grelhados de cortes especiais, frutos do mar e lagostas. Sua frota opera viagens de 7 a 119 noites para mais de 300 destinos no mundo. Conheça mais em www.rssc.com.

Galeria de Imagens




Mais informações para a imprensa:
Luzi Henrique Miranda
LH Miranda
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99976410
E-mail: controle@pressclub.com.br
Site: http://www.pressclub.com.br