Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit -

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

Oceania Cruises contrata Jean Saraiva como Diretor de Vendas e Marketing

A Oceania Cruises, acaba de anunciar a contratação de Jean Saraiva como Diretor de Vendas e Marketing dedicado ao mercado brasileiro. Graduado em Turismo pela PUC-Campinas, com MBA em Marketing pela ESPM e Especialização em Gerência Comercial pela FGV, ele atuou por dez anos no mercado de aviação, passando por empresas como Delta Air Lines, AeroMéxico e South African Airways.

Com a experiência adquirida em grandes empresas do setor aéreo, a missão do executivo é, junto a parceiros, desenvolver novas oportunidades de negócios e consolidar a marca da companhia marítima Oceania Cruises no Brasil. Atualmente trabalha com os representantes Qualitours Cruises & Tours e Firstar.

“Estamos muito satisfeitos em contar com Jean Saraiva em nosso time de vendas para lançar a Oceania Cruises no país. O mercado de cruzeiros no Brasil tem apresentado muito crescimento e a nossa companhia está estrategicamente posicionada para atender este público", afirma Christian Sierralta, Vice-Presidente de Vendas Internacional da empresa.

“A Oceania tem como vantagem competitiva as melhores opções de gastronomia a bordo, além de contar com navios novos, como o recém-lançado Marina e, a partir do próximo ano, o Riviera”, explica Saraiva.

A Oceania Cruises, do segmento Premium Plus, tem gestão do grupo Prestige Cruise Holdings, responsável também pela Regent Seven Seas Cruises, de categoria Luxo.

Para entrar em contato com o novo executivo envie e-mail para jsaraiva@oceaniacruises.com ou telefone para 11 9912-3292 ou 11 2574-2025.

Clique aqui para ver a galeria de imagem do Jean Saraiva, diretor de Vendas e Marketing


Mais informações para a imprensa:
Luzi Henrique Miranda
LH Miranda
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99976410
E-mail: controle@pressclub.com.br
Site: http://www.pressclub.com.br