Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit -

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

Paul Gauguin Cruises promove cruzeiros temáticos de enologia

Viajar para um destino paradisíaco como o Tahiti é muito agradável por si só. Quando o passeio acontece em um navio, fica ainda melhor. E se for regado por muito luxo, alta gastronomia e vinhos de primeira linha, fica completo.

Para os amantes da enologia, a Companhia Paul Gauguin Cruises, gerenciado e operado pela Regent Seven Seas Cruises e representado no Brasil pela Qualitours Tours & Cruises, preparou saídas especiais. A primeira delas, denominada Meet Gary & Marcy Eberle, será entre 29 de outubro e 5 de novembro com roteiro pelo Tahiti e Society Islands e presença dos proprietários da Eberle Winery, uma das mais tradicionais e premiadas vinícolas da nação nos últimos 25 anos.

A outra acontece entre 5 e 12 de novembro com a participação de Richard e Thekla Sandford, responsáveis pela Alma Rosa Winery & Vineyards, dedicada ao desenvolvimento e criação de vinhos de alta qualidade que utilizam uvas de uma fazenda orgânica, com métodos de agricultura sustentáveis e comercialização ambientalmente correta.

Durante o itinerário, igual para as duas saídas e com passagens por Papeete, Raiatea, Taha’a, Bora Bora e Moorea, todas taitianas, haverá degustação de vinhos, palestras sobre o assunto e a oportunidade de conversar com os vinicultores e enólogos.

O navio de pequeno porte conta com uma plataforma retrátil por meio da qual pode-se adentrar ao mar para a prática de windsurf, caiaque e mergulho. Sua decoração é baseada na Polinésia Francesa e sua estrutura contempla uma galeria com livros, vídeos e outros materiais sobre a arte, história e cultura das ilhas, cassino, um salão para shows, piano lounge, piscina, spa, fitness center, sauna, bistrô na área externa, o Connoisseur Club, com um requintado cardápio de conhaques, vinhos e cigarros, e os restaurantes L’Etoile e Le Veranda, com menus francês, do chef Jean-Pierre Vigato, duas estrelas Michelin, e italiano.

Para mais informações, entre em contato com a Qualitours nos telefones e e-mails abaixo.

Sobre a Qualitours Cruises & Tours

Fundada por Ilya Hirsch em 1990, especializou-se em viagens de cruzeiros marítimos e fluviais. Atualmente oferece roteiros realizados por mais de 40 navios em todos os continentes, incluindo volta ao mundo. A empresa tem sede em São Paulo (Avenida General Olímpio da Silveira, 655 – 8º andar – conjunto 82 – tel: 11 2175-7703 – reservas@qualitours.com.br) e no Rio de Janeiro (Rua da Quitanda, 19 – sala 1.208 – Centro – 21 3095-1080 – qualitours.rj@qualitours.com.br).


Mais informações para a imprensa:
Luzi Henrique Miranda
LH Miranda
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99976410
E-mail: controle@pressclub.com.br
Site: http://www.pressclub.com.br