Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit -

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Administração

Qualitours oferece atendimento de excelĂȘncia

Qualitours oferece atendimento de excelĂȘncia em viagens de navios de luxo pelo mundo

Colaborando para o desenvolvimento do setor de cruzeiros marĂ­timos e fluviais no Brasil desde 1990, quando foi fundada, a Qualitours Cruises & Tours tem como foco de atuação o mercado de luxo. Seus produtos, nacionais e internacionais, sĂŁo apresentados aos turistas por especialistas, o que torna a empresa uma referĂȘncia no mercado e a faz se aprimorar a cada momento no fornecimento de informaçÔes precisas e na qualidade do atendimento.

Atualmente cerca de 22 milhĂ”es de pessoas realizam viagens em cruzeiros em todo o mundo. SĂŁo mais de 300 navios em operação, 40 deles, gigantes que ultrapassam 100 mil toneladas. “Entre o ano passado e 2012 serĂŁo entregues mais 30 embarcaçÔes que começarĂŁo a explorar o mar com pĂșblicos em busca de estilos de viagem diferentes. SĂŁo turistas de diversas classes sociais e idades”, afirma Ilya Hirsch, diretor da Qualitours Cruises & Tours.

De acordo com o fundador da empresa, seu objetivo Ă© possibilitar experiĂȘncias inesquecĂ­veis a quem quer diversĂŁo e descanso em navios de luxo e premium, bem como navios boutiques e de mĂ©dio porte, e apreciam ambientes elegantes, suĂ­tes confortĂĄveis e alta gastronomia. “SĂŁo passageiros que se interessam por arte e cultura e se satisfazem em assistir apresentaçÔes de mĂșsica clĂĄssica feita por um quarteto de cordas nas ruĂ­nas de Éfeso, por exemplo. Ou entĂŁo que apreciam degustaçÔes de vinhos premiados e palestras sobre a histĂłria de determinado destino”, explica Hirsch.

A companhia trabalha com roteiros de mais de 40 navios das empresas Seabourn, Regent Seven Seas Cruises, Star Clippers, Sea Dream Yacht Club, Paul Gauguin Cruises, Oceania Cruises, Celebrity Cruises, Azamara Club Cruises, Compagnie du Ponant, AMA Waterways e Orion Expedition Cruises, atuando em todos os meses do ano com roteiros pelo MediterrĂąneo, Ilhas Gregas e Turquia, EscandinĂĄvia e RĂșssia, Caribe, CanadĂĄ, TailĂąndia, IndonĂ©sia, África do Sul, Mar Vermelho, Israel, Marrocos, AntĂĄrtica, Alasca e GroenlĂąndia, entre outros, alĂ©m de opçÔes que dĂŁo a volta ao mundo.

A Qualitours tem sede em SĂŁo Paulo (Avenida General OlĂ­mpio da Silveira, 655 – 8Âș andar – conjunto 82 – tel: 11 2175-7703 – e-mail: reservas@qualitours.com.br) e no Rio de Janeiro (Rua da Quitanda, 19 – sala 1.208 – Centro – 21 3095-1080 – qualitours.rj@qualitours.com.br).


Mais informações para a imprensa:
Luzi Henrique Miranda
LH Miranda
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99976410
E-mail: controle@pressclub.com.br
Site: http://www.pressclub.com.br