Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit -

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

GTA e Portobello Resort renovam parceria que premiará agentes de viagens

A Global Travel Assistance (GTA), em parceria com o Portobello Resort & Safari, localizado em Mangaratiba (RJ), iniciará no próximo dia 01 de dezembro a campanha de incentivo “GTA & Portobello Resort, o melhor verão do Brasil" que premiará os agentes de viagens que mais venderem produtos da empresa no período de três meses, válida a partir de 01 de dezembro com término no dia 28 de fevereiro de 2015.

Ao final de todo mês, um agente de viagem será premiado com sete noites de hospedagem no resort, podendo levar um acompanhante e mais duas crianças com direito a pensão completa, além de desfrutarem todas as dependências do local.

A parceria com o Portobello Resort se estende por mais um ano e a campanha é válida para todo o território brasileiro. Os agentes de viagens que estiverem cadastrados em nosso sistema concorrerão automaticamente ao prêmio.

“A GTA valoriza o empenho dos agentes de viagens e premiá-los com um merecido descanso é o mínimo que podemos fazer em forma de agradecimentoâ€, declara Celso Guelfi, presidente da empresa de cartão de assistência viagens.

Sobre a GTA

A Global Travel Assistance (GTA), empresa de capital 100% nacional e cuja raiz remonta ao ano de 1989, é uma marca notória em cartões de assistência integral a viajantes. Durante sua trajetória, a empresa já recebeu, por seis anos consecutivos, o Prêmio Top Aviesp, conferido pelos agentes do interior do Estado de São Paulo, na categoria de Melhor Empresa de Cartão de Assistência à Viagem, no segmento Serviços Turísticos. Para acessar mais informações relacionadas à GTA, acesse www.gtaassist.com.br.


Mais informações para a imprensa:
Gabriela Fernandes
LH Miranda
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 9 9612-8517
E-mail: redacao2@pressclub.com.br
Site: http://www.pressclub.com.br