Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit -

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

GTA reforça novidades na ABAV Expo

Presente na 42ª ABAV – Expo Internacional de Turismo, a Global Travel Assistance (GTA) reforçará aos agentes de viagens todas as suas novidades apresentadas no ano de 2014 e contará com a presença de representantes de Belo Horizonte, Uberlândia, Rio de Janeiro, Campinas, Vale do Paraíba, Ribeirão Preto e Vitória, além de Celso Guelfi, presidente, que estará à frente da equipe no estande da empresa.

Abaixo, uma relação dos planos que serão amplamente divulgados nos dias 24 a 28 de setembro, no Pavilhão de Exposições do Anhembi.

Pré-Existentes

Os novos planos Euro Max Pre, Full Pre, Global Pre, Planet Pre, Star Pre e Titanium, Pre com maior cobertura para doenças pré-existentes, dão ao segurado direito a 30% do valor da cobertura, caso a sua enfermidade se encaixe em alguma das categorias.

Cancelamento Master

Garante aos viajantes o reembolso total ou parcial das multas geradas por cancelamento da viagem, até o limite do plano contratado, com e sem motivo, permanência forçada ou viagem de regresso. O cancelamento está disponível para qualquer plano, desde que seja adquirido, no mínimo, com 15 dias de antecedência do embarque.

Full Sports Special

Incremento de 19 novas modalidades no plano Special, somando as 27 já cobertas, totalizando 46, incluindo esportes como surf, maratona, patinação no gelo e hóquei, além do esqui na neve, sendo este a grande novidade do plano.

Parceria com o GRAACC

Uma parte do faturamento obtido entre os dias 06 e 12 de outubro serão revertidos para o Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer (GRAACC). A divulgação será feita de forma interna e externa, com os executivos de Vendas promovendo blitzes nas agências de viagens, estimulando a presença dos colaboradores.


Mais informações para a imprensa:
Gabriela Fernandes
LH Miranda
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 9 9612-8517
E-mail: redacao2@pressclub.com.br
Site: http://www.pressclub.com.br