Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit -

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

GTA amplia equipe de coordenadores

Rogério Esteves assumirá as regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste do país

A Global Travel Assistance (GTA) acaba de anunciar a contratação do novo colaborador, ampliando o quadro de funcionários da empresa no país. Rogério Esteves, coordenador Nacional de Vendas, será o responsável pelas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste, atuando nas principais capitais do Brasil.

Com mais de vinte anos de experiência na Aerolíneas Argentinas, empresa na qual começou como auxiliar de Tráfego e encerrou como gerente Comercial, adquiriu profundo conhecimento no segmento de aviação. Essas experiências permitiram que Esteves assumisse cargos gerenciais, se envolvendo diretamente com assuntos estratégicos, gestão de negócios e métodos de conscientização e controle de custos e de venda sustentável.

Formado em Marketing pela Universidade Paulista (UNIP), Esteves trabalhou por mais de cinco anos na Gapnet Viagens e Turismo, assumindo posições de direção, respondendo por assuntos comerciais, operacionais, marketing administrativo-financeiro e pessoal.

“A GTA tem investido em profissionais do setor que agreguem conteúdo à empresa. Contratar o Rogério Esteves, que tem mais de 25 anos de experiência no Turismo, reforça o nosso objetivo em ter ao lado pessoas capacitadas e comprometidas conosco”, declara Celso Guelfi, presidente da empresa.

“Fazer parte da equipe GTA é uma satisfação pessoal, por ser uma empresa que valoriza o colaborador e o cliente. Espero retribuir toda confiança atribuída a mim com muito trabalho e dedicação”, complementa Esteves, novo coordenador.

Clique aqui e confira a galeria de imagens.


Mais informações para a imprensa:
Gabriela Fernandes
LH Miranda
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 9 9612-8517
E-mail: redacao2@pressclub.com.br
Site: http://www.pressclub.com.br