Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit -

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

GTA lança promoção 2x1

Na compra de uma assistência médica no valor integral, a segunda é gratuita

A Global Travel Assistance (GTA) lançou ontem (01) a promoção 2x1. Com validade de um mês, se estendendo até o dia 30 de junho, o viajante que comprar uma assistência viagem no Planet 350, terá a segunda emissão gratuita.

Criado especialmente para a campanha, o plano cobre US$ 350 mil de assistência médica por acidente e enfermidade, ambos por evento. Além disso, o Planet 350 também cobre assistência odontológica e farmacêutica, cobertura para a prática de esportes, seguro bagagem, entre outros benefícios.

“O grande sucesso de vendas dessa promoção no passado indicou que deveríamos refazê-la, mas dessa vez criamos um plano específico e com um valor de assistência médica por acidente ou enfermidade superior ao plano normalâ€, explica Gelson Popazoglo, diretor-Comercial da empresa.

Sobre a GTA

A Global Travel Assistance (GTA), empresa de capital 100% nacional e cuja raiz remonta ao ano de 1989, é uma marca notória em cartões de assistência integral a viajantes. Durante sua trajetória, a empresa já recebeu, por sete anos consecutivos, o Prêmio Top Aviesp, conferido pelos agentes do interior do Estado de São Paulo, na categoria de Melhor Empresa de Cartão de Assistência à Viagem, no segmento Serviços Turísticos. Para acessar mais informações relacionadas à GTA, acesse www.gtaassist.com.br


Mais informações para a imprensa:
Gabriela Fernandes
LH Miranda
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 9 9612-8517
E-mail: redacao2@pressclub.com.br
Site: http://www.pressclub.com.br