Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit -

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

GTA divulga ganhadores da campanha com Porto Imperial

Encerrada no último dia 30 de abril, ganhadores ficarão hospedados em Paraty (RJ)

A Global Travel Assistance (GTA) acaba de anunciar os ganhadores de março e abril da campanha de incentivo “GTA & Porto Imperial”, cujo encerramento ocorreu no último dia 30 de abril. O desempenho positivo nas vendas rendeu a Alan Rodrigues Mendonça, da Oceanic Viagens e Turismo, e Aldo Hiroshi Sato, da Alfainter Turismo, quatro noites de acomodação em apartamento duplo, na pousada Porto Imperial, localizada no centro histórico de Paraty (RJ).

Além de café da manhã, os ganhadores poderão levar um acompanhante e uma criança de até 11 anos para o meio de hospedagem, composto por 46 suítes e o qual conta com piscina, jacuzzi aquecida, sauna, lounge e jardim.

O segundo lugar foi para Camila Adão, da Travel Idea, e Juliana M. M. Fernandes, da agência Barroso Turismo, premiados com três noites de acomodação em apartamento duplo, com direito a levar um acompanhante e uma criança de até 11 anos, além do direito à meia pensão.

“Dependemos muito do trabalho desempenhado pelos agentes de viagens não apenas no que diz respeito às vendas propriamente ditas, mas, também, pela excelente contribuição que eles nos fornecem ao falar sobre o portfólio de produtos da GTA todos os dias. Esta é apenas uma das maneiras que encontramos para dizer ‘muito obrigado’”, exalta Gelson Popazoglo, diretor Comercial da GTA.

Clique aqui para conferir a galeria de imagens.

Sobre a GTA

A Global Travel Assistance (GTA), empresa de capital 100% nacional e cuja raiz remonta ao ano de 1989, é uma marca notória em cartões de assistência integral a viajantes. Durante sua trajetória, a empresa já recebeu, por seis anos consecutivos, o Prêmio Top Aviesp, conferido pelos agentes do interior do Estado de São Paulo, na categoria de Melhor Empresa de Cartão de Assistência à Viagem, no segmento Serviços Turísticos. Para acessar mais informações relacionadas à GTA, acesse www.gtaassist.com.br.


Mais informações para a imprensa:
Gabriela Fernandes
LH Miranda
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 9 9612-8517
E-mail: redacao2@pressclub.com.br
Site: http://www.pressclub.com.br