Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit -

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

GTA conquista Prêmio Top Aviesp pela sétima vez

O investimento constante em capacitação e no aprimoramento de seus produtos, aliado à credibilidade acumulada ao longo de seus 24 anos de história, rendeu à Global Travel Assistance (GTA), pelo sétimo ano consecutivo, o primeiro lugar no Prêmio Top Aviesp 2014, cuja cerimônia de premiação será realizada no dia 17 de maio, em Holambra (SP), durante a 37ª Aviestur – Feira de Turismo do Estado de São Paulo. A empresa sagrou-se vencedora na categoria “Melhor Empresa de Cartão de Assistência à Viagemâ€.

“Gostaria de agradecer pessoalmente cada um dos profissionais que votou na GTA, uma vez que este reconhecimento por parte dos agentes de viagens é, no mínimo, compensador. Esta premiação significa que estamos conseguindo consolidar nossa marca no Estado de São Paulo, principal polo turístico emissivo e receptivo do país. É com muita alegria que levaremos mais este troféu para casaâ€, comemora o presidente Celso Guelfi.

Sobre a GTA

A Global Travel Assistance (GTA), empresa de capital 100% nacional e cuja raiz remonta ao ano de 1989, é uma marca notória em cartões de assistência integral a viajantes. Durante sua trajetória, a empresa já recebeu, por seis anos consecutivos, o Prêmio Top Aviesp, conferido pelos agentes do interior do Estado de São Paulo, na categoria de Melhor Empresa de Cartão de Assistência à Viagem, no segmento Serviços Turísticos. Para acessar mais informações relacionadas à GTA, acesse www.gtaassist.com.br.


Mais informações para a imprensa:
Gabriela Fernandes
LH Miranda
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 9 9612-8517
E-mail: redacao2@pressclub.com.br
Site: http://www.pressclub.com.br