Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit -

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

GTA anuncia representante de Vendas para Recife e região

Novo contratado focará na divulgação da marca como referência em assistência de viagens

A Global Travel Assistance (GTA) amplia o quadro de funcionários anunciando Giuseppe Aleixo como o novo representante de vendas da cidade de Recife (PE) e região. Com formação pela Universidade Salgado de Oliveira, Aleixo se formou Bacharel em Turismo e Hotelaria e fez cursos de aperfeiçoamento em Gestão Empresarial, Marketing de Serviços e Administração em instituições de ensino como UFPE e Esuda.

Antes de ser contratado pela GTA, Aleixo já teve passagem na Operadora Mark Travel e em empresas do setor de aviação, hotelaria e agências, acumulando 14 anos de experiência no Turismo. “Estou muito feliz por fazer parte da equipe da GTA e agregar meu conhecimento em uma empresa que investe no profissionalâ€, comemora Aleixo, que esteve em São Paulo participando de um intenso treinamento sobre os produtos comercializados pela empresa, estando apto para atender os clientes com qualidade.

O novo contratado irá divulgar os produtos da GTA em Recife, impulsionando a marca como referência de assistência de viagem e suprindo a crescente demanda pelos serviços.

Confira a galeria de imagens.

Sobre a GTA

A Global Travel Assistance (GTA), empresa de capital 100% nacional e cuja raiz remonta ao ano de 1989, é uma marca notória em cartões de assistência integral a viajantes. Durante sua trajetória, a empresa já recebeu, por seis anos consecutivos, o Prêmio Top Aviesp, conferido pelos agentes do interior do Estado de São Paulo, na categoria de Melhor Empresa de Cartão de Assistência à Viagem, no segmento Serviços Turísticos. Para acessar mais informações relacionadas à GTA, acesse www.gtaassist.com.br.


Mais informações para a imprensa:
Gabriela Fernandes
LH Miranda
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 9 9612-8517
E-mail: redacao2@pressclub.com.br
Site: http://www.pressclub.com.br