Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit -

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

GTA e Porto Imperial promovem campanha aos agentes de viagens

A Global Travel Assistance (GTA) iniciou, no último sábado (1º), a campanha “GTA & Pousada Porto Imperial”, que visa premiar os agentes de viagens que se destacarem pelo volume de vendas de cartão de assistência. A empresa contemplará dois profissionais por mês – a campanha se estenderá até 30 de abril.

Para os primeiros colocados, a GTA oferecerá quatro noites de hospedagem na pousada, localizada na cidade de Paraty (RJ), em apartamento duplo, com direito a um acompanhante e uma criança de até 11 anos com regime de meia pensão. Os profissionais que ocuparem a segunda posição terão acesso às mesmas condições, com exceção do número de pernoites, que será de apenas três.

A participação está liberada para todos os emissores dos produtos GTA cadastrados no sistema. O regulamento está disponível no site www.gtaassist.com.br.

Situada no centro histórico de Paraty, a pousada é composta por 46 suítes e, dentre seus diferenciais, destacam-se a piscina, jacuzzi aquecida, sauna, lounge e jardim.

Sobre a GTA

A Global Travel Assistance (GTA), empresa de capital 100% nacional e cuja raiz remonta ao ano de 1989, é uma marca notória em cartões de assistência integral a viajantes. Durante sua trajetória, a empresa já recebeu, por seis anos consecutivos, o Prêmio Top Aviesp, conferido pelos agentes do interior do Estado de São Paulo, na categoria de Melhor Empresa de Cartão de Assistência à Viagem, no segmento Serviços Turísticos. Para acessar mais informações relacionadas à GTA, acesse www.gtaassist.com.br.


Mais informações para a imprensa:
Gabriela Fernandes
LH Miranda
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 9 9612-8517
E-mail: redacao2@pressclub.com.br
Site: http://www.pressclub.com.br