Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit -

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

GTA premia executivos de Vendas pela boa atuação em 2013

Foi realizada na manhã de hoje (20), no auditório da Global Travel Assistance (GTA), no centro da capital paulista, a cerimônia de premiação de Josué Antonio Araújo Filho, executivo de Contas da empresa de cartão de assistência que obteve o melhor desempenho de vendas em 2013. Como reconhecimento, o profissional recebeu um bônus equivalente a 100% das comissões conquistadas no ano passado.

“É com imensa satisfação que revelamos os excelentes resultados alcançados e sua dedicação e comprometimento para com a GTA. Esta motivação está diretamente relacionada ao êxito que a empresa obteve ao longo dos anos. Não podemos e não queremos deixar esta chama apagarâ€, parabeniza o presidente Celso Guelfi.

O evento também foi palco para a premiação de outro colaborador da GTA. Jair Navarro Junior foi o executivo que mais contribuiu, no ano passado, para a divulgação dos destinos operados pela Sanchat Tour, operadora de turismo há mais de 20 anos na indústria de viagens e parceira da empresa desde 2008. Como recompensa pelos bons serviços prestados em 2013, a Sanchat ofereceu a Navarro um prêmio em dinheiro.

Sobre a GTA

A Global Travel Assistance (GTA), empresa de capital 100% nacional e cuja raiz remonta ao ano de 1989, é uma marca notória em cartões de assistência integral a viajantes. Durante sua trajetória, a empresa já recebeu, por seis anos consecutivos, o Prêmio Top Aviesp, conferido pelos agentes do interior do Estado de São Paulo, na categoria de Melhor Empresa de Cartão de Assistência à Viagem, no segmento Serviços Turísticos. Para acessar mais informações relacionadas à GTA, acesse www.gtaassist.com.br.


Mais informações para a imprensa:
Gabriela Fernandes
LH Miranda
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 9 9612-8517
E-mail: redacao2@pressclub.com.br
Site: http://www.pressclub.com.br