Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit -

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

GTA conquista primeiro lugar no Top Aviesp 2013

Cerimônia de premiação será na próxima segunda-feira (25)

A diligência que norteia os 24 anos de atuação da Global Travel Assistance (GTA) rendeu à empresa, pelo sexto ano consecutivo, o primeiro lugar no Prêmio Top Aviesp, cuja cerimônia de premiação será realizada na próxima segunda-feira (25). Eleita pelos agentes de viagens do interior do estado de São Paulo durante a 36ª Aviestur, promovida no último mês de maio, a GTA sagrou-se vencedora nas categorias “Melhor Empresa de Cartão de Assistência à Viagem” e “Atendimento”.

Duas menções honrosas, referentes à “Material promocional” e “Condição comercial”, também serão conferidas à empresa por colocação em segundo e terceiro lugares. “Durante todo o ano plantamos responsabilidade, compromisso, credibilidade e dedicação. Esta é a hora de colher os bons frutos que este trabalho gerou”, celebra o presidente Celso Guelfi.

A cerimônia de entrega dos prêmios terá início ao término do VI Seminário AVIESP para Profissionais de Turismo, evento no qual o dirigente da GTA participará de um painel sobre assistência de viagens, intitulado “Seguros e assistências: qualidade e segurança para as agências de viagens”.

Sob a moderação de Marcelo Oliveira, consultor jurídico da Aviesp, o objetivo do painel é apresentar um panorama geral do segmento no país e, por meio do debate entre profissionais especializados neste mercado, demonstrar como a prestação deste serviço agrega qualidade e segurança às atividades desempenhadas pelos agentes de viagens. O evento terá lugar na Casa de Campo do Royal Palm Plaza Resort, em Campinas (SP).

Sobre a GTA

A Global Travel Assistance (GTA), empresa de capital 100% nacional e cuja raiz remonta ao ano de 1989, é uma marca notória em cartões de assistência integral a viajantes. Durante sua trajetória, a empresa já recebeu, por seis anos consecutivos, o Prêmio Top Aviesp, conferido pelos agentes do interior do Estado de São Paulo, na categoria de Melhor Empresa de Cartão de Assistência à Viagem, no segmento Serviços Turísticos. Para acessar mais informações relacionadas à GTA, acesse www.gtaassist.com.br.


Mais informações para a imprensa:
Gabriela Fernandes
LH Miranda
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 9 9612-8517
E-mail: redacao2@pressclub.com.br
Site: http://www.pressclub.com.br