Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit -

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Empresas e Negócios

GTA e Calcos Brasil assinam parceria

Aliança permitirá que a operadora inclua em seus pacotes planos de cobertura comercializados pela empresa de cartão de assistência

A Global Travel Assistance (GTA) acaba de fechar uma parceria com a Calcos Brasil Operadora, empresa há 27 anos no setor de viagens e turismo. A assinatura do acordo garante que, a partir deste mês de novembro, todos os pacotes comercializados pela Calcos contem também com o leque de produtos ofertado pela GTA, referência no segmento de cartão de assistência.

Visando agregar qualidade e atender às necessidades e exigências crescentes dos consumidores, sobretudo no que se refere às viagens internacionais, o objetivo da empresa é trabalhar com planos de cobertura mais amplos, tais como o Euromax. “Além de oferecer cobertura total de acidentes e enfermidade de € 35 mil, o Euromax garante repatriação sanitária com o mesmo limite de cobertura, fator de especial interesse para nós”, afirma Wagner Lopes, diretor de Marketing da Calcos.

A parceria nasceu a partir do interesse de ambas as empresas em oferecer um upgrade nos serviços e superar as expectativas dos clientes. “Este acordo reforça a credibilidade de nossa marca perante o mercado. Ao longo de sua trajetória de sucesso, a Calcos conquistou o respeito do agente de viagens. Como reflexo da confiança atribuída à nossa equipe, nosso papel será fornecer, por meio de nossos variados produtos, segurança e assistência completa aos passageiros desta operadora independente de em que parte do planeta eles estejam”, comemora Celso Guelfi, presidente da GTA.

Clique aqui para conferir a galeria de imagens.

Sobre a GTA

A Global Travel Assistance (GTA), empresa de capital 100% nacional e cuja raiz remonta ao ano de 1989, é uma marca notória em cartões de assistência integral a viajantes. Durante sua trajetória, a empresa já recebeu, por seis anos consecutivos, o Prêmio Top Aviesp, conferido pelos agentes do interior do Estado de São Paulo, na categoria de Melhor Empresa de Cartão de Assistência à Viagem, no segmento Serviços Turísticos. Para acessar mais informações relacionadas à GTA, acesse www.gtaassist.com.br.


Mais informações para a imprensa:
Gabriela Fernandes
LH Miranda
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 9 9612-8517
E-mail: redacao2@pressclub.com.br
Site: http://www.pressclub.com.br