Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit -

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

GTA garante assistência de viagem e ministra capacitação durante 3ª Oficina de Turismo

Benefício será estendido para os agentes de viagens que integrarem uma das caravanas com direção a Ribeirão Preto; promovido pela Avirrp, evento terá início na sexta-feira (4)

A Global Travel Assistance (GTA) ministrará, na próxima sexta-feira (4), um treinamento aos participantes da terceira edição da Oficina de Turismo, evento que será promovido pela Associação das Agências de Viagens de Ribeirão Preto e Região (Avirrp) no Stream Palace Hotel, em Ribeirão Preto (SP).

Anderson Marques, supervisor de Vendas Nacional, Agenor Bertoni, representante da GTA em Campinas, e Cesar Lima e sua equipe, da Representação Harmônica, estarão à frente da capacitação. Na oportunidade, discorrerão sobre o setor de cartões de assistência, novidades e tendências deste mercado. A empresa também oferecerá assistência de viagem gratuita para os agentes de viagens que participarem de uma das nove caravanas com destino ao encontro.

“Os participantes serão, em sua grande maioria, agentes de viagens do interior paulista, mercado de fundamental importância para nós. Além de esta iniciativa nos ajudar a amadurecer ainda mais a marca na região e ir ao encontro de nossa meta, que é promover treinamentos de qualidade para este público, este é um modo de agradecermos pelo belíssimo trabalho que estes profissionais têm desempenhado em conjunto conoscoâ€, declara Gelson Popazoglo, diretor Comercial da empresa.

Estimando reunir 300 profissionais, o objetivo do evento é capacitar e atualizar os agentes de viagens por meio de treinamentos e apresentações dinâmicas, que terão duração de 25 minutos. O encontro será encerrado no sábado (5).

Sobre a GTA

A Global Travel Assistance (GTA), empresa de capital 100% nacional e cuja raiz remonta ao ano de 1989, é uma marca notória em cartões de assistência integral a viajantes. Durante sua trajetória, a empresa já recebeu, por seis anos consecutivos, o Prêmio Top Aviesp, conferido pelos agentes do interior do Estado de São Paulo, na categoria de Melhor Empresa de Cartão de Assistência à Viagem, no segmento Serviços Turísticos. Para acessar mais informações relacionadas à GTA, acesse www.gtaassist.com.br.


Mais informações para a imprensa:
Gabriela Fernandes
LH Miranda
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 9 9612-8517
E-mail: redacao2@pressclub.com.br
Site: http://www.pressclub.com.br