Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit -

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

Agentes de viagens de Campinas participam de capacitação promovida pela GTA

40 agentes de viagens provenientes de Campinas (SP) participaram de uma capacitação promovida pela Global Travel Assistance (GTA) no Hotel Barra Bonita, município do estado de São Paulo, no último final de semana.

Na ocasião, Gelson Popazoglo, diretor Comercial da empresa, discorreu sobre os produtos com os quais a GTA trabalha, o mercado de cartões de assistência e a crescente demanda por parte dos viajantes. Os profissionais também tiveram acesso às instalações e aos diferenciais do meio de hospedagem.

A ação integra a meta definida pela GTA no início do ano, que corresponde a treinar 6 mil profissionais que atuam no setor de viagens e turismo até o mês de dezembro.

Clique aqui para conferir a galeria de imagens.

Sobre a GTA

A Global Travel Assistance (GTA), empresa de capital 100% nacional e cuja raiz remonta ao ano de 1989, é uma marca notória em cartões de assistência integral a viajantes. Durante sua trajetória, a empresa já recebeu, por seis anos consecutivos, o Prêmio Top Aviesp, conferido pelos agentes do interior do Estado de São Paulo, na categoria de Melhor Empresa de Cartão de Assistência à Viagem, no segmento Serviços Turísticos. Para acessar mais informações relacionadas à GTA, acesse www.gtaassist.com.br.


Mais informações para a imprensa:
Gabriela Fernandes
LH Miranda
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 9 9612-8517
E-mail: redacao2@pressclub.com.br
Site: http://www.pressclub.com.br