Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit -

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

GTA participa do Programa Braztoa de Sustentabilidade

Com o objetivo de incentivar a prática de atividades sustentáveis entre as empresas que atuam no setor de viagens e turismo, a Global Travel Assistance (GTA) integra a lista de participantes do Programa Braztoa de Sustentabilidade, promovido pela Associação Brasileira das Operadoras de Turismo (Braztoa). A partir desta ação, a GTA se dedica ainda mais à realização de capacitações, maior satisfação do cliente, redução do consumo de recursos naturais e valorização do colaborador, entre outros aspectos.

A GTA aderiu à iniciativa, cujo intuito é contribuir para o desenvolvimento de um turismo sustentável e motivar a adoção de ações ecologicamente corretas no âmbito ambiental, sociocultural e econômico por parte das corporações do trade.

“Queremos que as agências de viagens que são nossas parceiras se espelhem nesta belíssima iniciativa da Braztoa e que, a cada ano, cresça o número de participantes. Tudo o que precisamos fazer é dar as mãos e dedicar alguns minutos de nosso tempo para que todo o mercado se torne mais verde”, afirma Gelson Popazoglo, diretor Comercial da empresa.

Clique aqui para conferir a foto da equipe da GTA que está liderando esta participação no Programa Braztoa de Sustentabilidade.

Sobre a GTA

A Global Travel Assistance (GTA), empresa de capital 100% nacional e cuja raiz remonta ao ano de 1989, é uma marca notória em cartões de assistência integral a viajantes. Durante sua trajetória, a empresa já recebeu, por seis anos consecutivos, o Prêmio Top Aviesp, conferido pelos agentes do interior do Estado de São Paulo, na categoria de Melhor Empresa de Cartão de Assistência à Viagem, no segmento Serviços Turísticos.


Mais informações para a imprensa:
Gabriela Fernandes
LH Miranda
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 9 9612-8517
E-mail: redacao2@pressclub.com.br
Site: http://www.pressclub.com.br