Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit -

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

GTA divulgará novidades aos mais de 3 mil agentes de viagens inscritos para a Avirrp 2013

Evento será realizado em Ribeirão Preto entre os dias 2 e 3 de agosto

A Global Travel Assistance (GTA) será uma das expositoras da 17ª Avirrp, feira criada pela Associação das Agências de Viagens de Ribeirão Preto e Região. Realizada no Centro de Eventos Taiwan, em Ribeirão Preto, a próxima edição do evento terá início na sexta-feira (2) e se estenderá até o sábado.

Na oportunidade, a GTA apresentará os 32 produtos com os quais trabalha aos mais de 3 mil agentes de viagens já inscritos, enfatizando seus dois últimos lançamentos: o plano especial de cobertura para cancelamento de viagem, em caso de doenças graves e morte na família de parentes de primeiro grau, e gravidez, que contempla atendimento emergencial em situações de complicações decorrentes da gestação, tais como partos prematuros e abortos espontâneos.

Com um estande de 12 metros quadrados, a GTA tem como objetivo fortalecer a marca no interior paulista, região que representa 38% de seu volume total de vendas. Em ambos os dia do evento, a empresa promoverá, a partir das 18h00, um happy hour em seu estande.

Sobre a GTA

A Global Travel Assistance (GTA), empresa de capital 100% nacional e cuja raiz remonta ao ano de 1989, é uma marca notória em cartões de assistência integral a viajantes. Durante sua trajetória, a empresa já recebeu, por seis anos consecutivos, o Prêmio Top Aviesp, conferido pelos agentes do interior do Estado de São Paulo, na categoria de Melhor Empresa de Cartão de Assistência à Viagem, no segmento Serviços Turísticos.


Mais informações para a imprensa:
Gabriela Fernandes
LH Miranda
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 9 9612-8517
E-mail: redacao2@pressclub.com.br
Site: http://www.pressclub.com.br