Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit -

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Empresas e Negócios

GTA entrega cheque para GRAACC com parte do faturamento obtido na última semana de junho

Iniciativa reverteu emissões de cartão de assistência em doações para o hospital da instituição

Devido a uma parceria firmada no último mês, Celso Guelfi, presidente da Global Travel Assistance (GTA), entregou ontem (17), à diretoria do Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer (GRAACC), um cheque, com o equivalente a 1%, que representa parte do faturamento obtido pela empresa entre os dias 24 e 30 de junho.

“Deixo aqui meus sinceros agradecimentos a todos os agentes de viagens que aderiram à causa e acessaram nosso site para participar. Tenho orgulho em dizer, em nome da equipe, que as emissões de cartão de assistência efetuadas neste período foram contabilizadas e revertidas em doações para o Hospital do GRAACCâ€, comemora Guelfi.

Realizando, mensalmente, 2.500 atendimentos por mês, o GRAACC trabalha no diagnóstico e tratamento do câncer infantil, além de estimular o desenvolvimento de pesquisas na área. O hospital da instituição foi construído em 1998 e é composto por nove andares e dois subsolos, totalizando 4.200 m².

Sobre a GTA

A Global Travel Assistance (GTA), empresa de capital 100% nacional e cuja raiz remonta ao ano de 1989, é uma marca notória em cartões de assistência integral a viajantes. Durante sua trajetória, a empresa já recebeu, por seis anos consecutivos, o Prêmio Top Aviesp, conferido pelos agentes do interior do Estado de São Paulo, na categoria de Melhor Empresa de Cartão de Assistência à Viagem, no segmento Serviços Turísticos.

Clique aqui para conferir a galeria de imagens.


Mais informações para a imprensa:
Gabriela Fernandes
LH Miranda
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 9 9612-8517
E-mail: redacao2@pressclub.com.br
Site: http://www.pressclub.com.br