Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit -

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Empresas e Negócios

GTA fecha parceria com GRAACC

Emissões efetuadas na semana de 24 de junho serão revertidas em doações para a entidade

Uma parceria firmada entre a Global Travel Assistance (GTA) e o Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer (GRAACC) definiu que, entre os dias 24 e 30 de junho, parte do faturamento obtido pela empresa de cartão de assistência será revertida em doações para o Hospital do GRAACC.

A iniciativa vem sendo incentivada pela GTA junto à sua base de clientes e visa ajudar o Hospital do GRAACC no combate ao câncer infantil. “É com muita satisfação que abraçamos esta causa e trabalhamos para levá-la ao conhecimento dos agentes de viagens que são nossos parceiros. A GTA é grande defensora de ações sociais e pretendemos expandir nossa participação em campanhas como esta”, pontua Celso Guelfi, presidente da empresa.

Para os agentes de viagens interessados em aderir à causa, basta acessar o site www.gtaassist.com.br. Todas as emissões durante o período serão contabilizadas.

Sobre a GTA

A Global Travel Assistance (GTA), empresa de capital 100% nacional e cuja raiz remonta ao ano de 1989, é uma marca notória em cartões de assistência integral a viajantes. Durante sua trajetória, a empresa já recebeu, por cinco anos consecutivos, o Prêmio Top Aviesp, conferido pelos agentes do interior do Estado de São Paulo, na categoria de Melhor Empresa de Cartão de Assistência à Viagem, no segmento Serviços Turísticos.


Mais informações para a imprensa:
Gabriela Fernandes
LH Miranda
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 9 9612-8517
E-mail: redacao2@pressclub.com.br
Site: http://www.pressclub.com.br